Banner 1

Banner 1

domingo, 12 de novembro de 2017

Prefeito de Arraias responde ao blog e diz que vai ajudar professora que sofre com o mal cheiro de bueiro


Meu caro Dinomar, 

Gosto do seu trabalho por tratar de ser uma voz para várias pessoas sem segundas intenções e me coloco a sua disposição para qualquer esclarecimento. 

Você publicou duas reportagens. A primeira do bueiro escrita pela professora Leonor, que realmente é um problema que estamos tentando resolver.

Ela está coberta de razão,  fez o pedido como cidadã sem nenhuma maldade correndo atrás dos seus direitos e pode ter certeza, que o que depender da prefeitura nós vamos resolver. 

A segunda, sobre o lixo por um anônimo, revestido de maldade e sem a verdade, pegamos o lixo diariamente.

Acontece que o caminhão do lixo foi adquirido por mim em 2010 e por isso quebra, aí pegamos o lixo com caminhão,  trator, portanto acaba demorando um pouco mais.

Gostaria Dinomar, que essas pessoas se identificasse, porque eu teria o maior prazer de convida-lá a nos ajudar a limpar a cidade, conscientizando o povo a não colocar entulhos na Rua, porque pegamos para limpar a cidade, mas não é obrigação nossa, queremos conscientizar a nossa população para manter a cidade limpa. 

E fale para ela e para o brincalhão que comentou, que não estamos dormindo, estamos recuperando o aterro sanitário que se transformou em lixão e até o final do ano vamos comprar um novo caminhão do lixo compactador e coletador.

Wagner Gentil, prefeito de Arraias (TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário