Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Polícia prende assaltante que usou chicote para roubar passageiros de ônibus


A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (22), um homem de 24 anos que usava um chicote para assaltar passageiros de ônibus em Olinda, no Grande Recife. 

A identificação do assaltante, também conhecido como “Zorro”, segundo a corporação, foi feita através das imagens gravadas pelas câmeras de um ônibus da linha TI Xambá/Príncipe, no dia 8 de novembro. 

A prisão, segundo o delegado Gilmar Rodrigues, ocorreu no bairro de Sítio Novo, em Olinda. 

"A própria comunidade nos informou que ele estava com uma carroça parada, aguardando um ônibus entrar na rua em que ele estava para praticar o assalto. Conseguimos interceptá-lo e evitar o crime", explica o delegado.

Segundo Rodrigues, as imagens obtidas pela polícia mostram o homem entrando no ônibus e usando o chicote para render as vítimas e levar os pertences, junto com dois parceiros. 

"Se o passageiro fizesse cara feia, ele batia violentamente, sem piedade, e tomava seus pertences", conta. Após a prisão, o homem será encaminhado a uma audiência de custódia na quinta (23).

Ainda de acordo com o delegado, o assaltante preso informou quem eram os parceiros que participavam dos assaltos. "Estamos em diligências para encontrar essas duas outras pessoas", garante.

Assista ao vídeo do assalto 

Fonte: Agência Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário