Banner 1

Banner 1

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Médico estupra jovem de 16 anos durante consulta dermatológica


Na tarde desta segunda-feira (28), uma adolescente de 16 anos foi estuprada por um médico quando procurou atendimento para tratar uma dermatite na Policlínica Municipal de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. A

s informações são do jornal O Tempo.

De acordo com a publicação, a vítima acionou a polícia por volta de 12h15 na unidade de saúde e relatou que, no meio da consulta, o médico, de 40 anos, começou a fazer perguntas sobre assuntos estranhos, como depilação e o ciclo menstrual dela. 

O profissional teria ainda apalpado a vítima na altura da cintura, tirado sua roupa sem autorização e introduzido o dedo no órgão sexual da jovem. Neste momento, a garota informou estar constrangida e o médico respondeu que se tratava de um procedimento padrão.

Ao sair da consulta, a adolescente contou para uma funcionária do hospital o ocorrido e ambas decidiram acionar a polícia. 

O médico foi autuado em flagrante por violência sexual mediante fraude. Já a menor foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exames para comprovar o estupro.

Fonte: O tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário