Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

JR Office inaugura filial em Águas Claras com presença do Dr. Condomínio



Novembro é o mês dedicado aos síndicos e ao trabalho desempenhado por eles. 

Aproveitando a data como forma de homenagear a categoria e reconhecer o papel destes profissionais no setor condominial, o grupo JR Office Assessoria Condominial, presente há 29 anos no mercado do Distrito Federal, inaugura nesta sexta-feira (24/11), a filial da empresa, no Hotel Intercity Led, em Águas Claras. 

O coquetel de inauguração do escritório será às 20h e contará com a presença do Dr. Condomínio, Aldo Junior, que também é diretor-geral da JR Office e do Folha Síndico, jornal que trata de assuntos condominiais e circula no DF há 25 anos.  

A nova unidade faz parte do projeto de expansão do grupo JR Office e tem o objetivo de aproximar a empresa da região de Águas Claras, Taguatinga, Samambaia e Ceilândia, tornando os serviços de assessoria condominial mais acessíveis aos síndicos e condôminos destas cidades, que buscam apoio na resolução de conflitos nos condomínios residenciais, comerciais e mistos.  

“Queremos nos aproximar e facilitar a vida dos nossos atuais clientes, além de ampliar a base de atuação e trazer inovação ao mercado”, afirma o diretor-geral da JR Office, Aldo Junior. Em breve, novas unidades estão previstas para serem inauguradas também no Guará e no Plano Piloto. 

Além disso, o novo escritório oferecerá, além dos tradicionais serviços exclusivos, serviços em TI com interatividade entre síndico e empresa e de comunicação interna entre os condôminos. 

Sobre a JR Office: a JR Office Assessoria Condominial com sua inteligência em serviços condominiais foi fundada em 1988, em Brasília, e tem 29 anos de experiência exclusivamente na área condominial. 

O grupo, que tem sede no SIA Trecho 4 e filial em Águas Claras, atende tanto condomínios residenciais, comerciais e abrange dois pilares de sustentação da administração condominial: transparência na prestação de contas e eficiência na cobrança. 

Entre os serviços da JR Office Assessoria Condominial estão a exclusiva prestação de contas pelo OFFICEBOOK – Abas Inteligentes - contabilidade, além de apoio administrativo, cobrança, jurídico, assessoria fiscal e gestão de pessoal. Para isso, o grupo conta com profissionais preparados e treinados pelo Dr. Condomínio. 

A empresa atende em todas as regiões do DF e se destaca por ter uma equipe especializada em assessoria de assembleias, relatórios exclusivos de gestão administrativa, na redução de inadimplência, além de oferecer e promover eventos especializados na área condominial personalizado a síndicos. 

O Dr. Condomínio, Aldo Junior, é diretor-geral da JR Office Assessoria Condominial, Editor Geral da Folha do Síndico DF. 

Titular do programa Meia Hora com Dr. Condomínio e do quadro Chama o Síndico, na Rádio Ok FM, se tornou conhecido pela vasta experiência em gestão condominial, palestrante renomado sobre temas condominiais em todo o País. 

Aldo Junior estudou Direito, é contabilista, consultor condominial desde 1988, coordenador-geral e promotor de grandes eventos como a Unasíndico e o ciclo de palestras condominiais. 

É também colunista da Folha do Síndico DF, da Franquia Nacional do Jornal do Síndico em 23 estados, dos portais Síndiconet e Universo Condomínio. 

Serviço: 
Inauguração da filial da JR Office Assessoria Condominial com presença do dr. Condomínio (para imprensa e convidados)
Data: 24 de novembro
Local: QS 1, Rua 210, Lts. 34 e 36, Torre B, Sala 712 – Led Águas Claras. 
Site: http://www.jroffice.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário