Banner 1

Banner 1

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Família de Dona Ivone é encontrada por um "anjo do bem"






Ontem publicamos que uma mulher estava internada no Hospital Público de Campos Belos e procurava por parentes na cidade de Abadiânia (GO). 

Imediatamente após a publicação, um "anjo" morador de Abadiânia se colocou à disposição e iniciou a jornada em busca pelos parentes de Dona Ivone Pereira. 

Ele mobilizou sua rede de amigos e dentro de duas horas, ainda ontem, ele encontrou o irmão e a filha da paciente.

A família já entrou em contato com a nossa fonte em Campos Belos, que se sensibilizou com o caso dela e os contatos entre os integrantes da família foram restabelecidos. 

Ontem nós publicamos, informando que dona Ivone Pereira teve um queimadura nas pernas, que teima em não cicatrizar. 

Estava passando por apuros, sozinha, sem dinheiro e sem qualquer pessoa da família para dar apoio material, psicológico e de conforto.

Ela não tem parentes na cidade e ficou viúva há mais de cinco anos. 

A informação também dizia que ela tem irmãos que moram em Abadiânia e seu último endereço naquela cidade, quando saiu há 20 anos, foi no bairro Nossa Senhora da Abadia. 

A família dela mora na Vila Mutirão, em Abadiânia, bairro construído no Governo de Iris Resende. 

Os três filhos nasceram em Campos Belos e apenas um deles, de 17 anos, mora com ela, e que não tem recebido qualquer apoio dela, em virtude de sua internação. 

O apelo foi que os parentes de Ivone Pereira fossem encontrados e que possam ajudá-la neste momento muito difícil que tem passado em Campos Belos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário