Banner 1

Banner 1

sábado, 4 de novembro de 2017

Dia Nacional da Juventude reúne centenas de jovens em Campos Belos



No último fim de semana, 28 e 29, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Campos Belos – GO, comemorou o Dia Nacional da Juventude, DNJ. 

O evento contou com uma programação diversificada, com momentos de descontração e também de espiritualidade e oração. 

A organização do evento, com apoio do pároco, padre Luiz Alberto da Silva, preparou uma gincana com provas diversificadas. 

Ao todo, oito equipes se inscreveram na competição: Servos de Maria e Jovens fortes em Cristo, de Arraias -Tocantins; Força Jovem em Cristo, de Novo Alegre – Tocantins; De Campos Belos participaram as equipes Batalhão do Amor (Segue-me) Jovens do Rei (RCC), Jovens Seguindo Cristo (JOSC) e Filhos da caridade (Vicentinos) e Trilheiros (Comunidade São Sebastião – Pouso Alto).

Houve ainda a feira das pastorais e movimentos, onde as equipes montaram stands nos quais apresentaram à comunidade e aos visitantes o trabalho que desenvolvem na paróquia.

Na noite de sábado, aconteceu o show com o ministério de música Angelus Dei, seguido pela bênção do Santíssimo Sacramento. 

Domingo, a programação seguiu com a gincana e no final da tarde aconteceu o momento mais esperado pela juventude o “happy holi catholic” – a festa das cores. 

O evento contou ainda com gingle próprio, preparado pelos músicos da paróquia. “Por que se esconder se você pode brilhar? É direito e dever de um jovem sonhar. Sorrir, cantar e promover o bem. Venha ser jovem que o rosto de Deus é jovem também. 

DNJ é dia de alegria sem fim. DNJ é dia de renovo, e o velho sumir”. 
As comemorações foram encerradas com a celebração da santa missa. 

Após a bênção final, padre Luiz Alberto deu início aos trabalhos e premiação e a juventude coroou o evento cantando o refrão: “DNJ é dia de alegria sem fim. DNJ é dia de renovo, e o velho sumir”.

PASCOM – Pastoral da Comunicação
Paróquia Nossa Senhora da Conceição Campos Belos - GO





Nenhum comentário:

Postar um comentário