Banner 1

Banner 1

domingo, 26 de novembro de 2017

Concurso STM: edital com 42 vagas confirmado para dezembro


O edital do concurso público do Superior Tribunal Militar (STM) está confirmado para dezembro. O certame será destinado às carreiras de técnico(médio) e analista judiciário (superior) do STM. 

É neste órgão que este jornalista é concursado e exerce hoje o cargo de assessor de comunicação. 

A informação é da assessoria de imprensa do Tribunal. A oferta é de 42 vagas para níveis médio e superior. Salários iniciais podem chegar a R$ 12 mil.

O processo seletivo será realizado em todas as capitais da federação, bem como nas cidades de Juiz de Fora (MG), Santa Maria (RS) e Bagé (RS), em turnos distintos para nível superior e nível médio.

Cargos e requisitos
Analista Judiciário – Área Judiciária

Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Atribuições: executar atividades privativas de bacharel em Direito relacionadas com processamento de feitos e apoio a julgamentos.

Analista Judiciário – Área Administrativa

Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Atribuições: atividades de nível superior, de natureza técnica, relacionadas ao planejamento, coordenação, supervisão e execução de tarefas do setor administrativo.

Técnico Judiciário – Área Administrativa

Requisitos: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Atribuições: atividades de nível intermediário, relacionadas ao planejamento, à organização e à execução de tarefas de apoio às atividades administrativa e judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário