Banner 1

Banner 1

domingo, 26 de novembro de 2017

Campos Belos (GO) ganha Colégio de Educação Profissional


Com aproximadamente 19 mil habitantes, Campos Belos é a próxima cidade a ser contemplada com uma unidade do Colégio Tecnológico de Goiás (Cotec). 

A aula inaugural acontece na segunda-feira, dia 27, às 19, na sede da instituição, localizada na Rua 9, Qd. 23, Lt. 6, Setor Tomazinho.

Administrado pela Organização Social (OS) Ibraceds, e vinculado ao Instituto Tecnológico de Goiás (Itego) Carmem Dutra de Araújo em Formosa, o Cotec vai atender cerca de 260 alunos com cursos de Corte e Costura, Auxiliar Administrativo, Atendimento ao Cliente e Assistente de Contabilidade.

¨Educação Profissional¨ é o tema escolhido para a palestra motivacional promovida pelo Itego que irá recepcionar os novos alunos. 

Os cursos oferecidos pela Rede Itego são gratuitos e tem o objetivo de qualificar e preparar o aluno para o mercado de trabalho.

Novos cursos estão sendo programados para o próximo ano. O objetivo do governo estadual é atender 90 mil alunos com cursos gratuitos de educação profissional em 2018. 

Os interessados em informações sobre matrículas e vagas em aberto devem procurar a unidade do Cotec ou entrar em contato com o Itego de Formosa pelo telefone (61) 3642-1846.

Fonte: Itego

Nenhum comentário:

Postar um comentário