Banner 1

Banner 1

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Bombeiros combatem incêndio em residência na cidade de Posse (GO)



A Companhia Independente Bombeiro Militar de Posse atendeu, na quinta-feira (16), ocorrência de incêndio em residência no setor Santa Luzia, em Posse, GO.

Os bombeiros foram acionados às 17h10 por crianças que relataram um princípio de incêndio em uma edificação desabitada.

Imediatamente a guarnição militar foi enviada ao local com a viatura de combate a incêndio ABT-42 e utilizou 200 litros d'água para apagar as chamas.

Constatou-se que o incêndio se iniciou nos restos de materiais de construção que estavam estocados no cômodo e em seguida destruiu o forro do quarto, feito de material plástico.

Janelas e portas de vidro da edificação também foram destruídas, o que reforça a suspeita de vandalismo.

Parentes do proprietário estiveram no local e foram orientados pela Polícia Militar a registrar ocorrência na Delegacia da Polícia Civil para apuração do caso.

Crianças x trotes

Diariamente o Comando de Operações Bombeiro Militar (COB) - seção responsável por receber as solicitações de atendimento e por acionar as guarnições militares - registra inúmeros trotes telefônicos, sendo a maioria feita por crianças.

Porém a ocorrência de incêndio atendida na tarde de ontem foi solicitada por crianças que notaram o princípio de incêndio e imediatamente acionaram os bombeiros através do número 193.

A Companhia Independente Bombeiro Militar de Posse parabeniza essas crianças pelo uso inteligente do nosso serviço público de atendimento a emergências.


Fonte: Corpo de Bombeiros de Posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário