Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Acidente mata o secretário de Obras de Novo Jardim (TO)




Um grave acidente de carro matou o secretário municipal de obras e serviços urbanos da prefeitura de de Novo Jardim, sudeste do Tocantins, Jandy Ferreira Ramos.

O acidente ocorreu na rodovia TO-040, entre os municípios de Dianópolis e Novo Jardim, na tarde desta quinta-feira (23). 

Jandy tinha 30 anos. Natural de Ponte Alta do Bom Jesus/TO, era casado e deixa uma filha. 

A prefeitura da cidade emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial no município por três dias. 

"É com imenso pesar que a Prefeitura de Novo Jardim, comunica o falecimento do secretário municipal de obras e serviços urbanos, Jandy Ferreira Ramos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na TO 040 entre os municípios de Dianópolis e Novo Jardim, na tarde desta quinta-feira. 

A Prefeitura de Novo Jardim, decreta luto oficial por três dias e se solidariza com todos os familiares e amigos", diz a publicação.  

A nota oficial diz também que Jandy Ferreira era morador de Novo Jardim e da região, sempre foi comprometido  com todas as atividades desenvolvidas em trabalho, sendo reconhecido por  sua simplicidade, humildade e comprometimento. 

"Jandy foi candidato a vereador na eleição passada e estava na gestão municipal desde o dia  primeiro de janeiro deste ano, como secretário municipal de obras e serviços urbanos, onde demonstrou total entrega  e doação ao serviço público, servindo com muito afinco à comunidade de Novo Jardim. 

A partida prematura, deixa-nos consternados e com profundo pesar. Jandy deixa um legado de responsabilidade, companheirismo, comprometimento, parceria, amizade, lealdade e dedicação".

A prefeitura informou à imprensa que o velório está acontecendo na residência  mãe dele, na Rua Santo Antônio, próximo a Igreja Assembléia de Deus e que o sepultamento ocorrerá no final da tarde desta sexta-feira, no cemitério local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário