Banner 1

Banner 1

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Você viu? pais deixam menino de 12 anos passar a noite dentro de presídio no Piauí, na cela de estuprador


Um garoto de 12 anos foi encontrado dentro de uma das celas da Colônia Agrícola Major César Oliveira localizada entre as cidades de Teresina e Altos, no Piauí. 

O menino foi localizado embaixo da cama de um dos detentos após os agentes penitenciários suspeitarem da ação dos presidiários.

Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), os agentes constataram que o menino não possui grau de parentesco com o detento, que está preso por estupro. 

A situação teria ocorrido após o horário de visitas, quando o menino teria ido ao local com os pais para visitar um dos presos da unidade.

Ainda de acordo com o Sinpoljuspi, o preso teria deitado com o adolescente e tocado em suas partes íntimas. 

"É uma coisa que beira o fim do mundo e que está acontecendo no sistema prisional do Piauí. 

Conforme informações que nós recebemos, a própria família deixava a criança lá para ser abusada por esse outro indivíduo por questões financeiras", afirmou José Ricardo, presidente do Sinpoljuspi, ao jornal Meio Norte.

O garoto foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), onde não foi comprovada conjunção carnal e nenhum tipo de violência. 

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) informou ao site Cidade Verde que os pais da criança e o preso foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde prestaram depoimento. 

O detento será punido e ficará na ala de triagem da unidade prisional.

Com texto do JC On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário