segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Vereador de Combinado (TO) explica veto do prefeito ao PL contra o nepotismo



O vereador Dione do Pastel, presidente da Câmara de Vereadores do município de Combinado, sudeste do Tocantins, foi às redes sociais e gravou um vídeo para explicar o veto do prefeito ao PL (projeto de lei) que tenta criar a lei antinepotismo no município.

A Lei quer proibir o emprego de parentes de autoridades na Prefeitura Local e na Câmara de Vereadores, com exceção dos concursados.  

No vídeo, Dione do pastel explica que o PL não foi alterado, como afirmoo prefeito em declaração a este blog, e que a matéria foi uma iniciativa de vários vereadores, em conjunto. 

O presidente da Casa disse também que todos os vereadores tiraram cópias do PL antes da votação e esta seria uma prova da lisura da documento.  

Após a sessão deliberativa, que deve ocorrer na próxima sexta-feira, este blog vai divulgar a posição e os nomes dos vereadores em relação à apreciação do veto ao PL. 

Acompanhe o depoimento do vereador.

4 comentários:

  1. A câmara municipal pode mudar o projeto, através de emenda desde que siga os trâmites legais, através das comissões.

    ResponderExcluir
  2. o projeto é constitucional, TA NA SÚMULA 13 DO STF, analisado por vários jurídicos, a manobra leviana do prefeito é que os parentes de vereadores serão atingidos com o nepotismo cruzado, mas na realidade o prefeito quer mesmo é livrar a família dele, que está em todo lugar e cargos na prefeitura que era compromisso de campanha não cometer o mesmo erro da gestão anterior de preencher o órgão de parentes, a atual gestão triplicou o nepotismo, revoltando a população, o mesmo vem na rádio falar besteira que é honesto, é honesto com a família dele, mas para a população um desonesto de carteirinha, nega documentos aos vereadores, como a folha de pagamento, e a lista de funcionários e licitações, e quer ser honesto, sai fora doido,é perseguidor e acresivo com o povo que o reclama da má gestão, etc, ta muito longe de ser uma administração que o povo esperava. FORA 23, O VERDE QUE REPRESENTAVA A ESPERANÇA, HOJE É SÓ UMA PANELA DOS PALMEIRAS...

    ResponderExcluir
  3. ISSO É A MAIS PURA VERDADE.
    E AINDA TEM A CORAGEM DE IR NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E POSAR DE BOM MOÇO.
    UM GRANDE PERSEGUIDOR ISSO SIM.
    TEM CASOS JÁ DE FUNCIONÁRIOS QUE FORAM DEMITIDOS POR IR CONTRA OS SEUS IDEAIS.
    SEM CONTAR QUE AGORA APRENDEU A AGREDIR AS PESSOAS, É BRIGANDO EM BARES.
    AGORA EU PERGUNTO.
    ISSO É UMA BOA GESTÃO?
    ENTÃO... PARABÉNS VEREADORES PELO PROJETO.
    AGORA QUERO VER QUEM SÃO OS VEREADORES QUE VÃO IR CONTRA.
    QUE VÃO ¨ARREGAR¨ PORQUE JA TEM VEREADORES VOLTANDO ATRÁS.
    VAMOS LÁ POPULAÇÃO JUNTO COM OS VEREADORES HONESTOS E BRIGAR PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA MAIS EM NOSSO MUNICÍPIO.

    APROVANDO ESSE PROJETO VÃO MOSTRAR PORQUE FORAM ESCOLHIDO PELA POPULAÇÃO.
    E COM CERTEZA TERÃO O APOIO DA POPULAÇÃO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  4. O povo analfabeto pra governar dar nisso

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.