Banner 1

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Sem noção: Prefeitura de Campos Belos joga água fora, diz leitora



Olá amigo Dinomar, bom dia. 

Venho lhe mostrar uma situação que ocorre continuamente em Campos Belos. Em plena época de crise hídrica que assola não só nossa região, acontece nas dependências da garagem da prefeitura de Campos Belos o desperdício de água. 

Segundo informações, a água é de um poço que lá se encontra e que enche uma caixa d'agua.

E está quando se encontra cheia, derrama por horas e horas. 

Não é a primeira, segunda ou terceira que vi essa situação lamentável ocorrer. 

Porém gostaria que por meio dessa sua ferramenta de comunicação buscar uma resposta da prefeitura em relação a esse acontecimento que perdura desde gestões anteriores. 

Muito me indignou passar por lá ontem ver aquela cena de desperdício e quando cheguei em casa não havia água nem ao menos pra tomar banho. 

Sabemos que aquela água não é da rede que abastece a cidade. 

Ainda sim é desperdício e está água poderia estar sendo fechada ou armazenada para ser usada com outros fins . Obrigada se puder buscar respostas para que solucionem esse impasse.

Inclusive, neste momento (11h15), á água jorra por horas a fio. Uma falta de responsabilidade, respeito e cidadania. 





10 comentários:

Anônimo disse...

Não é querendo ser puxa saco do menino da bota, mas ultimamente tudo está sendo motivo pra atacar sua administração, ta certo que ele esta falhando em algumas coisas, mas muitas outras coisas acontecem desde a administração do antigo prefeito, e só agr que a população está percebendo? Se isso não for perseguição política, confesso que não sei oque é, um exemplo é esta água ai, não é de hj que ela derrama, a mais ou menos dois anos que ela derrama praticamente todos os dias, e só agora que perceberam. Estranho.

gregorio de matos guerra disse...

Então vc quer dizer que a administração municipal tem direito até o fim do mandato para desperdiçar água, uma vez que houve desperdício na administração anterior?

Anônimo disse...

Esse anonimo é no mínimo omisso, se ele presenciou isso nos últimos dois anos e não denunciou é porque não tem nenhum compromisso com a comunidade. Deveria se envergonhar de ver desperdício por tanto tempo e não fez nada. Tinha que cumprir o papel de cidadão de comunicar aos responsáveis o acontecido. Não quero culpar nem defender os administradores, mas é impossível a um prefeito detectar todas as falhas de sua equipe. SE você tivesse tomado uma providência nesse sentido, teria contribuído com a natureza e com a economia do município.

Anônimo disse...

Mesmo não sendo culpa da gestão dele, a população deve sim reclamar. A autora do texto nem mesmo assinala algum culpado para o problema, apenas exige uma ação para solucioná-lo.

Anônimo disse...

E a falta de água a mais de 24hrs, liguei na Saneago, disseram q o problema é na Celg e nem previsão pra normalização...

Anônimo disse...

Celg, Saneago, a população precisa de águaaaaa. Mau deu uns respingos de chuva, a Celg já tá com problemas AffS

Anônimo disse...

Falhando em algumas coisas??? Bondade sua. Na realidade tem falhado em muuuuuiiiiittttas coisas. Não é por q a outra gestão fez errado que ele tem q continuar no erro, faça ele a tão falada mudança. A começar a devolver a carga horária dos professores, que já ganham tão pouco e ainda lhe são tirados.

Anônimo disse...

Pena que o senhor prefeito não deve ler este blog . Tenho uma sugestão a fazer ao Dinomar,que como jornalista , quando houver casos como este onde se "acusa " um possível responsável ,o blog deveria procurar o "acusado " para que este responda publicamente e se justifique a população por meio deste mesmo canal de comunicação.pois se o acusado não souber do que está sendo dito contra ele nada resolverá,então peço que notifique para que o prefeito possa esclarecer tais indagações.

Anônimo disse...

Será se o prefeito lê o blog? Ou finge não ver? Sugiro ao blogueiro Dinomar,que quando houver situações onde se acusa alguém , que o blog notifique-o para que este possa se justificar publicamente e responder quais são as possíveis soluções.

Anônimo disse...

Realmente e um absurdo aqui em Campos Belos esta faltando água todos os dias e deixar água deste jeito não tem como, no dia do show aqui em Campos Belos a caixa d'água do centro olímpico ficou a noite inteira jorrando água também.