Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Secretaria de Meio Ambiente de Posse/GO consegue inclusão de ciclovia no projeto da estrada parque que ligará Guarani de Goiás ao Parque Estadual de Terra Ronca



A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Posse, no nordeste goiano, culminou com o anúncio, no dia 07 de outubro, pelo Vice-governador José Eliton, durante o Encontro Regional do PSDB, na Câmara Municipal de Vereadores, da inclusão de uma ciclovia no projeto da Estrada Parque (que ligará Guarani de Goiás ao Parque Estadual de Terra Ronca).

O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Eng. Agrônomo César Augusto de Abreu, protocolizou a solicitação de inclusão, na Vice-governadoria, e, por meio das redes sociais (Whatsapp e Facebook), convocou ciclistas, lideranças políticas e moradores locais que se fizessem presentes no citado Encontro, para fazer uma solicitação pública e direta ao nosso Vice-governador.

O empenho do Secretário e a mobilização social surtiram efeito e, durante o seu discurso no Encontro, José Eliton declarou, publicamente, que a Estrada Parque será implantada com a ciclovia.

Este anúncio encheu de esperanças os ciclistas, cicloturistas, moradores locais e lideranças políticas, pois a citada ciclovia será mais um atrativo para os turistas, abrindo possibilidades de geração de empregos e rendas, promovendo o tão almejado Desenvolvimento Sustentável. 

Vale salientar, ainda, que a ciclovia trará consigo o simbolismo do respeito ao meio ambiente e da melhor interação do homem com a natureza, numa época em que graves agressões ambientais atingem o Bioma Cerrado.

Quem também reiterou seu apoio à implantação da ciclovia foi o Deputado Federal Giuseppe Vecchi.

A Secretaria de Meio Ambiente, os prefeitos Volney (Guarani de Goiás) e Wilton (Posse), e todos aqueles que se mobilizaram em favor da ciclovia parabenizam o nosso Vice-governador pela sua visão de futuro e pela sua sensibilidade ambiental ao acatar, tão prontamente, a citada solicitação. 

Agora é partir para a execução e entregar esta grande obra ao povo do Nordeste Goiano.

Fonte: Semmam

Um comentário:

  1. Campos Belos de Goiás,precisa de um secretário de meio ambiente comprometimento igual ao secretário César Augusto de Abreu... Parabéns César Augusto,continue com essa garra!!!!

    ResponderExcluir