quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Secretaria de Meio Ambiente de Posse/GO consegue inclusão de ciclovia no projeto da estrada parque que ligará Guarani de Goiás ao Parque Estadual de Terra Ronca



A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Posse, no nordeste goiano, culminou com o anúncio, no dia 07 de outubro, pelo Vice-governador José Eliton, durante o Encontro Regional do PSDB, na Câmara Municipal de Vereadores, da inclusão de uma ciclovia no projeto da Estrada Parque (que ligará Guarani de Goiás ao Parque Estadual de Terra Ronca).

O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Eng. Agrônomo César Augusto de Abreu, protocolizou a solicitação de inclusão, na Vice-governadoria, e, por meio das redes sociais (Whatsapp e Facebook), convocou ciclistas, lideranças políticas e moradores locais que se fizessem presentes no citado Encontro, para fazer uma solicitação pública e direta ao nosso Vice-governador.

O empenho do Secretário e a mobilização social surtiram efeito e, durante o seu discurso no Encontro, José Eliton declarou, publicamente, que a Estrada Parque será implantada com a ciclovia.

Este anúncio encheu de esperanças os ciclistas, cicloturistas, moradores locais e lideranças políticas, pois a citada ciclovia será mais um atrativo para os turistas, abrindo possibilidades de geração de empregos e rendas, promovendo o tão almejado Desenvolvimento Sustentável. 

Vale salientar, ainda, que a ciclovia trará consigo o simbolismo do respeito ao meio ambiente e da melhor interação do homem com a natureza, numa época em que graves agressões ambientais atingem o Bioma Cerrado.

Quem também reiterou seu apoio à implantação da ciclovia foi o Deputado Federal Giuseppe Vecchi.

A Secretaria de Meio Ambiente, os prefeitos Volney (Guarani de Goiás) e Wilton (Posse), e todos aqueles que se mobilizaram em favor da ciclovia parabenizam o nosso Vice-governador pela sua visão de futuro e pela sua sensibilidade ambiental ao acatar, tão prontamente, a citada solicitação. 

Agora é partir para a execução e entregar esta grande obra ao povo do Nordeste Goiano.

Fonte: Semmam

Um comentário:

  1. Campos Belos de Goiás,precisa de um secretário de meio ambiente comprometimento igual ao secretário César Augusto de Abreu... Parabéns César Augusto,continue com essa garra!!!!

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.