Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Secretaria de Assistência Social e CRAS de Campos Belos levam idosos para passeio no Rio Azuis




Recentemente, a secretária de Assistência Social da cidade de Campos Belos, Leuzinete Pereira, em parceria com Centro de Referência de Assistência Social (Cras), levou o grupo da "Melhor Idade" para um passeio. 

Os idosos da cidade tiveram a oportunidade de conhecer e se divertirem no balneário do Rio Azuis.

Na oportunidade, os idosos realizaram atividades físicas, e claro, estreitaram, muitíssimo, os laços de interação social e de amizade. 

Parece uma ação simples e é. Mas faz uma grande diferença na cabeça dessas pessoas, que muitas das vezes não tem a oportunidade nem de saírem de casa.  

“Agradeço minha equipe que esteve empenhada na realização deste passeio, agradeço também a Margareth que se empenhou muito e trabalhou de forma voluntária”. Disse a Secretária de Ação Social, Leuzinete Pereira.

4 comentários:

  1. Impressionante como os idosos que são assistidos pelo CRAS de Campos Belos cabem em uma pequena VAN, enquanto aqui em Monte Alegre Goiás, Novo Alegre-TO e Arraias-TO que são Cidades bem menores mal cabem em um ônibus grande. Acredito seriamente que os idosos não estão sendo incluídos no programa que tem recurso próprio e generoso para eles mensalmente na assistência social, como consta no portal da transparência daria para atender 20 vezes mais idosos do que estão aí presentes nas fotos. Vamos trabalhar meu povo, pois dinheiro do idoso é para gastar com o idoso APENAS.

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos são do Balneário de Aurora... Não é nos Azuis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que absurdo! Até nisso é preciso mentir. Administração de puro marketing MENTIROSO. ...

      Excluir
  3. Meu Deus, isso chega a dar nojo (asco) de ver pessoas usando idosos inocentes
    para fazer promoção pessoal. Não fazem mais que obrigação, ganham muito bem para isso e o dinheiro o Governo Federal manda. O estranho é que as pessoas que saem nas fotos são sempre as mesmas em todos os eventos e pouquíssimos pela grandeza da cidade e o montante dos recursos recebidos. Façam o bem sem olhar a quem e esqueça a propaganda política fora de época, respeitem a privacidade dos idosos e seus familiares, pra que tanta exposição. Deus não gosta de nenhum tipo de exploração. Fica a dica.

    ResponderExcluir