Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Polícia Militar apreende cocaína, armas e munição em São João da Aliança




Policiais Militares na cidade de São João D’Aliança, nordeste de Goiás, realizaram a maior apreensão de cocaína na região nos últimos quinze anos.

Carro com documentação vencida, arma de fogo, maconha e crack também foram encontrados.

Através de denúncia anônima, equipe de Policiais Militares do 2º Pelotão/14ª CIPM (Alto Paraíso de Goiás e São João D’Aliança) se dirigiu até a região conhecida como 38, na Vila União, onde localizou o alvo da denúncia, os ocupantes de um veículo GM/Monza que estariam realizando a comercialização de drogas.

Abordagem feita, os Policiais Militares constataram que o veículo ano 1988/1999, de cor cinza, placa JFD 2708, de São João D’Aliança, estava com documentação irregular, e também localizaram um papelote de maconha em seu interior. Ao revistar o condutor, Edgar Comenale de Souza, os Policiais encontraram papelotes de maconha escondidos em sua meia.

A equipe de Policiais Militares, formada pelo 1º Tenente P. Júnior, comandante do 2º Pelotão, Sargento Nilton, Sargento Adevalino, Soldado 2ª Classe Rodrigo e Soldado 2º Classe Dos Santos, encaminhou o condutor, o veículo e também João Camilo Neto, passageiro do Monza na hora da abordagem, para o 2º Pelotão.

Dando sequência a operação, a equipe fez diligência até a casa de Edgar, onde, com autorização de sua mãe, Ivone Comenale, e de seu padastro, Francisco Elsitor Souza, foi realizada uma varredura que localizou em um guarda-roupas, em um rack e em um tênis, um revolver calibre 38 e mais 21 munições do mesmo calibre, 410 gramas de cocaína, 21 gramas de crack, 2 frascos de lança perfume e quatro papelotes de maconha. 

Também foram encontrados quatro aparelhos celulares e um Play Station, todos de procedência duvidosa.

Segundo o 1º Tenente P. Júnior, que é  comandante do 2º Pelotão, essa é a maior apreensão de cocaína dos últimos quinze anos na região.


Após exames de praxe, os dois indivíduos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Texto e fonte: Jornal O Vetor

Nenhum comentário:

Postar um comentário