Banner 1

Banner 1

domingo, 29 de outubro de 2017

Munícipes de Campos Belos estão chateados com Eduardo Terra e acusam o prefeito de nada fazer para manter órgão do Fisco na cidade



Munícipes de Campos Belos estão chateados com Eduardo Terra e acusam o prefeito de nada fazer para manter um órgão ligado ao Fisco estadual na cidade.

A informação é a de que a Secretaria da Fazenda foi retirada de Campos Belos e transferida para a cidade vizinha de Monte Alegre de Goiás devido à falta de apoio (contra-partida) do prefeito. 

"O Pedrinho (funcionário da SEFAZ) já está atendendo lá, como antes a fazia aqui em Campos Belos. 

Caso alguém precise resolver algo com a Secretaria da Fazenda do Estado, ou vai em Monte Alegre ou Formosa. Mais uma grande perda para Campos Belos que aos poucos vai se enfraquecendo nessa atual gestão", informou uma fonte na cidade, chateada com a situação.

Procurada, a prefeitura de Campos Belos ainda não respondeu sobre a veracidade das informações e qual a parcela de responsabilidade da prefeitura em perder a sede de um órgão estadual na cidade. 

11 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    *Mudança do Fisco pra Monte Alegre.
    * mudança do horário de atendimento na prefeitura somente meio período(pq o povo pede demais)
    *mudança de 70% das arvores de Campos Belos para o chão (derrubadas)
    *mudança do Professor Antonio do Barreirao para o Pouso Alto (perseguição)
    *mudança no pagamento da educação 25% A menos
    *mudança no pagamento dos servidores da saúde aumentaram dos médicos e diminuíram das enfermeiras e técnicas que pegam no pesado
    *mudança nos centros olímpicos desmancharam um monte de coisa é deixaram o monte de terra lá
    * mudança na compra de material do hospital tudo superfaturado enquanto remédio básico não tem
    *mudança para os assessores que tem camarote nas festança e wiski a vontade.
    *mudança no plano de salários da saúde que agora não é mais advogado então quem quiser que mude pq o prefeito não quer saber.

    A única mudança que não acontece é tirar essa capa de bom moço e que tá tudo bem pq não está e ir trabalhar mas isso ele não quer.Enquanto isso é na sola da bota.

    Assinatura: equipe da mudança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentáriokkkkkkkkkkkkkk
      Realmente essas foram as mudanças.Esse prefeito da mudança cumpre ao pé da letra.Ele bem que podia pegar um caminhão de mudança e cair fora, seria a melhor mudança dele.kkkkkkkkkkklkk

      Excluir
  2. De mudança, essa gestão não apresentou nada. Novos políticos, mesmas histórias.

    ResponderExcluir
  3. Tá no DNA a incapacidade, a perseguição, a má gestão. Enfim, esse filme ruim já aconteceu há 25 anos. Perseguição. Locupletamento. Alguém se lembra de um sobrinho que era pobre e hoje é rico??

    ResponderExcluir
  4. A RESPEITO DA MATÉRIA PUBLICADA NO DIA 29/10/2017 SOBRE O FECHAMENTO DA AGENFA DE CAMPOS BELOS, GOSTARIA DE INFORMAR QUE A MESMA NÃO PROCEDE,UMA VEZ QUE, O ÚNICO SERVIÇO QUE NÃO ESTÁ SENDO REALIZADO EM CAMPOS BELOS SÃO AS INSCRIÇÕES DE PRODUTOR RURAL E MICROEMPRESAS. A PREFEITURA PAGA O ALUGUEL DO PRÉDIO ONDE FUNCIONA A AGENFA É AGRODEFESA, MANTÉM DOIS FUNCIONÁRIOS QUE REALIZAM SERVIÇOS BÁSICOS DE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS, PARCELAMENTOS DIVERSOS, EMISSÃO DE DARE E OUTROS. A REFERIDA MATÉRIA DEVE TER SIDO REDIGIDA POR ADVERSÁRIO POLÍTICO DO ATUAL PREFEITO E ESTÁ PROCURANDO MOTIVOS PARA CRITICAR A ATUAL ADMINISTRAÇÃO. QUANTO ÀS INSCRIÇÕES DE PRODUTOR RURAL E MICROEMPRESAS ESTÁ SENDO PRIVIDENCIADO UM CURSO É LIBERAÇÃO DE SENHA PARA REALIZAÇÃO DESTE TIPO DE SERVIÇO! UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, o puxa-saco da publicidade não pode se identificar. Administração anônima e inoperante. Cria Agenfa em Monte Alegre só pra atender comodidade de servidor da Secretaria da Fazenda. Talvez para atender as milhares de microempresas de M.A. As poucas empresas de Campos Belos devem se dirigir à metrópole vizinha. ...

      Excluir
    2. Essa agenfa sempre foi de monte alegre, agora monte alegre só tá pegando o que é seu de volta, o que sempre lhe pertenceu, se campos belos quiser que crie uma só para ela. Fica aí a dica.

      Excluir
    3. É verdade Monte Alegre está crescendo muito .Um movimento, uma economia em expansão, os órgãos públicos São de primeira, a tchurma do Prefeito de uma lisura ímpar.Realmente Monte Alegre merece essa agenda vai gerar 509 empregos, vai fazer Monte Alegre crescer 50 anos em 5, realmente faça bom proveito da agenfa. Parabéns pela aquisição. Grande coisa.Se esse povo nosso não crescer essa mentalidade política vamos continuar com representantes como esses de Monte Alegre Campos Belos só retrocesso, mas também ó a mentalidade dos cidadãos. Desisto!

      Excluir
    4. Monte Alegre nem se levar todos os órgãos de Campos Belos da jeito aqui.P problema aqui é crônico é má gestão é familiocracia nepotismo, É herança maldita.Pode levar tudo que não tem administração.Tem que nascer de novo, acabar com esse ranço ruim dessa velha política.A juventude e as crianças de Monte Alegre merece um futuro melhor, Isso aí enquanto tiver um resquício desse "povo aí nada vai pra frente.P que é uma agenfa? O que vai gerar em Monte Alegre?NADA...Aprendam a votar meu povo.

      Excluir
  5. Uma sugestão ao Bloguista, faça postagens das emendas direcionadas ao município, somente depois q for cumprida à promessa, tipo ao invés de Publicar o prefeito vai fazer, publique o prefeito fez, senão vai acabar o mandato enganando o povo com propagandas falsas, pq depois das postagens poucos vão cobrar e investigar se o q foi prometido foi realmente cumprido, sendo q na verdade nem saiu do papel!
    Ex: 500mil direcionado pra saude??
    70Mil pra compra de uma ambulância? ?
    Entre várias outras coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.Cai no esquecimento e o povo acha que foi aplicado.Boa sugestão inclusive faz uma matéria pedindo a explicação desse dinheiro.E deixa pra fazer quando tiver ja aplicado.Porque até agora, um ano e só conversa fiada me diz uma obra que esse prefeito fez?daqui a pouco vem um falar:gente deixa o homem trabalhar, só tem um ano.Quem está atrapalhando esse menino da bota de trabalhar?Aliás os assessores dele atrapalham e muito e ele já não gosta aí fuça uma beleza.Voltando ao assunto prestação desse dinheiro da saúde e da ambulância.Se não for pedir muito o mais rápido possível.

      Excluir