Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Imagens do Dia: a seca do Rio Palmas






No canto superior direito, uma das causas: a falta de respeito com a mata ciliar - totalmente exterminada, e o consequente desbarrancamento e assoreamento do leito. Não é só falta de chuva.  

As fotos são de Ismael Carlos

4 comentários:

  1. Estamos em racionamento aqui em Brasília.E quando vimos isso acontecendo tão próximo de nós.Isso é falta dos nossos prefeitos de cada cidade monta uma força tarefa e restaurar as margens dos nossos rios.e criar leis para não desmatamento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff! Tudo é culpa de prefeito a culpa é minha é sua, ela é de todos nós... cuidando da sua parte fazer o seu papel fará diferença, porque se todos pensarem que essa diferença parte de cada um, isso muda. Palete vc mudas de plantas, no seu quintal na beira de um rio... e vc verá e sentirá que fez algo por vc e sua descendência.

      Excluir
  2. Infelizmente o homem acaba com tudo, um projeto de reflorestamento e conservação do leito do rio, séria uma boa ideia, mesmo sem ajuda de governo corrupto que tem no TOCANTINS, a produção de mudas de mata ciliar, cada um ajudando como estiver ao alcance.
    a água é um dos recursos naturais mais esperdiçado no mundo.

    ResponderExcluir
  3. é culpa dos prefeitos sim, não adianta os puxa-saco ficar revoltados, ele nomeou secretario de meio ambiente, agora não gostam que digam a verdade, a secretaria de meio ambiente é só pra dizer que tem e receber salários e diárias? dinheiro publico, e a onde se deve trabalhar nada,aff, que política imunda essa que estar ai, não querem trabalhar só querem aparecer com bobagem enganando o povo,enganou o povo, o rio palmas estar secando e morrendo porque o gestor é inerte.

    ResponderExcluir