Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Futebol: Novo Alegre é campeão da Copa Verde, no sudeste do Tocantins



O Novo Alegre Futebol Clube (NAEC), da cidade homônima,  se tornou, no último sábado (30), o campeão da primeira edição da Copa Verde de futebol. 

A competição, que movimentou as comunidades envolvidas, fez um mix entre a paixão nacional e o respeito à preservação ambiental, principalmente do Rio Palmas, que banha os municípios envolvidos. 

A partida, disputada no estádio da Lavandeira (TO), foi contra o YURY 7, da cidade vizinha Aurora do Tocantins, que ficou empatada no tempo normal. 

De estágio cheio de gente e de muita ansiedade, a Copa Verde foi para as penalidades máximas, vencidas pela equipe da cidade de Novo Alegre (TO). 

A batalha foi narrada do local pelo time de esportes da Rádio Atividade de Campos Belos, comandada pelo radialista e narrador esportivo Hamilton Mendes e comentários de Ivan Almeida e Carlão.

Participaram da Copa Verde as equipes de Contagem e Yuri 7 (Aurora), Força Jovem e Escolinha (Lavandeira), Combinado com a Seleção de Combinado e Escolinha (Combinado) e N.A.E C e Internacional (Novo Alegre). 

Assista no vídeo como tudo ocorreu, na produção de Célio Carlos, do Canal Lavandeira.





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário