Banner 1

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Ciclismo: atletas participam no desafio 50 km, no aniversário de Campos Belos


Por Roberto Nabofarzan,  de O Vetor

O município de Alto Paraíso de Goiás, que completa 64 anos no próximo dia 12 de dezembro, vem se tornando referência em atividades ligadas ao ciclismo no nordeste goiano. Andar de bicicleta tem se tornado um hábito comum para os habitantes e, em vários eventos da cidade, os passeios ciclísticos tem se destacado.

O prefeito Martinho Mendes tem apoiado o esporte dentro do município, e também respaldado atletas que vão à outras localidade participarem de passeios ou competições.

Exemplo disso foi o grande número de participantes do Passeio ciclístico UM DIA SEM CARRO – Pedalar para o bem viver, percurso Alto Paraíso/São Jorge, realizado no dia 24 de setembro último, e agora a boa participação de ciclistas de Alto Paraíso de Goiás no 2º Desafio XCM 50 km de Ciclismo em Campos Belos, evento realizado pelo Joel Som em parceria com a prefeitura municipal, por ocasião do aniversário daquele município, no dia 1º de outubro.

Martinho Mendes, acompanhado da 1ª dama e secretária da Rede de Proteção Social, Maiuza Leite, do secretário de Administração e Finanças, Leonardo Macedo de Carvalho e sua esposa, Sara Gleice Carvalho, prestigiaram o evento e torcerão pelos atletas Alto-Paraisenses.

Uma das grandes incentivadoras do ciclismo em Alto Paraíso de Goiás, a empresária e promotora de eventos Clésia Mattos, também esteve em Campos Belos acompanhando e apoiando o grupo de participantes.

Os ciclistas de Alto Paraíso mostraram preparo e determinação, com destaque para a atleta Raquel (5º lugar – Categoria Elite Feminina), Adelson Maciel (3º Lugar Categoria Elite Masculina), Ederson Barbosa “Pingo” (4º lugar categoria Turismo) e os participantes do distrito de São Jorge, Wendel e Deusedeth (1º e 2º colocados, respectivamente, na categoria Turismo).

Segundo o gerente de esportes, Vitor Tarallo, ao apoiar os atletas na logística para Campos Belos, a prefeitura de Alto Paraíso mantém o compromisso de dar respaldo e incentivo para todas as modalidades esportivas.

Em entrevista ao jornal O VETOR e ao Programa online Luiz Sérgio na TV, (assista o vídeo) o prefeito de Alto Paraíso de Goiás, Martinho Mendes, enalteceu a grande festa comemorativa do 63º Aniversário de Campos Belos de Goiás, que além do ciclismo, teve ainda show gospel e sertanejos, e também decisão da Taça Cidade de Futebol.

Fonte: O Vetor 





2 comentários:

Anônimo disse...

Evento muito bonito... muitos "visitantes", grandes shows em que compareceram menos de 2% da população de Campos Belos, talvez por falta de dinheiro, talvez por falta de interesse, talvez por insatisfação, enquanto isso o Prefeito e os secretariados de plantão assistiu os shows de camarote elevado, regado de whisky a vontade e a grande maioria da população lá embaixo, passando por necessidades extremas nos mais diversos setores: saúde, alimentação, assistência social, merenda escolar, professores e servidores insatisfeitos, etc. Resgates... sucessos... e felicidades só no facebook, fotos e whatsapp, como se diz no dito popular: "o pior cego é o que não quer ver".

Anônimo disse...

Achei também pouquíssima a participação do povo de Campos Belos, só vejo uma família apoiando esse tipo de evento pelo menos só vejo eles nas fotos.O prefeito agora insiste nesse negócio de pedalar.Sera que isso vai tampar o buraco nos setores prioritários?Para com essas coisinhas e vamos trabalhar já tem um ano e o senhor não disse a que veio.Esse marketing com fotinhas e esse meia duzia de gatos pingados de uma mesma familia tá ficando repetitivo e cansativo.Vamos pra lida, Que o tempo urge.