Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Celebração e muito alegria em comemoração ao Dia da Criança



Na manhã do último domingo (08), a comunidade católica de Campos Belos se reuniu para celebrar ação de graças por todas as crianças do município. 

O evento ocorreu no Centro Olímpico Padre Magalhães, com abertura da programação às 08h horas, e a celebração da Santa Missa. 

Na oportunidade, o padre Luiz Alberto refletiu sobre a paternidade e a missão de cuidar da vinha, que são as crianças. 

“Crianças, agradeçam a Deus pelo seu dia. Pais, agradeçam a Deus pela vida de seus filho e peça a Ele sabedoria para bem cuidar de sua vinha”, disse.

O dia foi de celebração, mas não apenas. 

Na chegada ao Centro Olímpico, cada uma das crianças recebeu uma pulseira passaporte, que lhes dava acesso a toda programação, com direito a brinquedos, bazar, lanches, brincadeiras, passeio de “trenzinho” (trator), pula-pula, brincadeiras de roda, pula corda, camarim maluco e muito caldo de cana.


Toda a programação foi coordenada pelo pároco, padre Luiz Alberto, que contou com o apoio irrestrito de todas as pastorais e movimentos da paróquia. 

Às 10h foi servido um lanche, preparado não só para as crianças, mas para todos os presentes. 

"Uma manhã para ficar na história da comunidade, ratificando, mais uma vez, o quanto a unidade paroquial pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas", comemorou o padre Luiz Alberto

Com informações da Pastoral da Comunicação Paróquia Nossa Senhora da Conceição 










4 comentários:

  1. Projeto lindo. A Paróquia de Campos Belos, na pessoa do Padre Luiz ALberto, está de parabéns por esta iniciativa. Todos trabalharam muito. Foi um evento muito bem organizado e era possível ver o carinho com que todos os envolvidos trabalhavam. Que fique o aprendizado. Que outras igrejas e instituições passem a exercer o seu papel social e façam a diferença em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Além é claro da alegria, do sorriso, dos momentos de felicidades proporcionado para cada criança e consequentemente a cada família presente, o evento é sem duvida, um exemplo de que, com simplicidade, com a união de todos, é possível sim as pequenas e as grandes realizações. Nossa comunidade perde muito quando pessoas que tem a responsabilidade de geri-la, não tem esse olhar, de que com muito pouco, se faz muito. Parabéns ao nosso pároco, que desde o inicio do sua missão aqui na nossa cidade, deixou claro que gostaria de implementar essa unidade da comunidade, tem conseguido e repito, com simplicidade,e parabéns a todos os envolvidos, vale a pena, sim, sempre!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, mas ainda necessita de mais ajuda e algumas mudanças, ainda mais que foi muito maior este ano. A população precisa ajudar, ainda mais, principalmente no fazer, por a mão na massa

    ResponderExcluir
  4. A comunidade e a Paroquia estão de parabéns. O que também chama atenção é que não é fácil encontrar em cidade pequena um local que abriga mais de três mil pessoas com conforto e segurança.
    Nuca vi este espaço com tanta gente, merecidamente leva o nome do Padre João Magalhães que tanto fez por nossas crianças. Quem teve a ideia de criar este espaço é futurista e merece elogios, assim como os idealizadores e organizadores do evento. "A Cesar o que é de César e a Deus o que é de Deus". Já que a "moda e revitalizar" o centro Olímpico precisa de manutenção de verdade, para que no ano vindouro outras festividades possam acontecer neste espaço. Não conseguindo fazer novas obras, vamos conservar as que temos.

    ResponderExcluir