Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Camposbelense quer ir ao "The Voice Brasil" 2018



A camposbelense Karyta Mayelle tem uma voz linda e uma interpretação de gente grande.  

Não poderia ser diferente, pois é cria da família Muniz, filha do nosso querido Paulim Muniz. 

O vídeo acima é a inscrição dela no reality show e quer muito a sua torcida.

"The Voice Brasil" é um reality show exibido pela TV Globo desde setembro de 2012. O programa é a versão brasileira do formato original holandês "The Voice of Holland", criado por John de Mol. A direção de núcleo é de J. B. de Oliveira, o Boninho, e a direção geral de Creso Macedo e Rodrigo Dourado.

A primeira temporada contou com a apresentação de Tiago Leifert e Daniele Suzuki e teve Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel como técnicos e jurados. Na segunda temporada, a atriz Miá Mello substituiu Suzuki no backstage.

A atração mantém o estilo das demais versões pelo mundo, priorizando e valorizando a voz do competidor e não julgando a sua aparência ou performance no palco. O vencedor tem direito a um prêmio de R$ 500.000, um contrato de gravação com a Universal Music, gerenciamento de carreira e um carro 0 km.

Na primeira temporada, em 2012, a competidora brasiliense Ellen Oléria, do time de Carlinhos Brown, foi a grande vencedora, com 39% dos votos. Já na segunda, em 2013, foi a vez do cearense Sam Alves, do grupo de Claudia Leitte, com 43%.

A terceira temporada estreia em setembro de 2014 e contará com a atriz Fernanda Souza, que assumirá o posto de Miá Mello.

Etapas

A equipe de produção do reality musical realiza audições para escolher possíveis participantes em várias capitais brasileiras. 

A série consiste em 4 fases: audições, batalhas, shows ao vivo e a grande final.

Audições: os candidatos se apresentam para os jurados, que ficam sentados de costas para o palco sem contato visual, apenas ouvindo a voz. 

Caso o técnico se interesse, ele aperta o botão "Eu quero você" e automaticamente sua poltrona se vira para o palco. O objetivo é que cada técnico forme uma equipe com 12 candidatos.

Batalhas: cada equipe de cantores passa a ser orientada por seu técnico e um mentor, geralmente um cantor convidado para cada grupo. Nessa etapa, dois membros da equipe sobem ao palco juntos e fazem uma "batalha" de voz, cantando a mesma canção. 

Após a apresentação, o técnico escolhe qual participante da dupla segue para a próxima fase. Nesta etapa, os outros técnicos podem pegar até três membros de outra equipe que tenham sido eliminados.

Shows ao vivo: nessa fase são realizadas as apresentações individuais ao vivo. Cada técnico chega à semifinal com nove participantes. O participante de cada equipe que não recebeu votos suficientes do público e que não foi salvo por seu técnico é eliminado. O competidor restante de cada equipe avança para a final.

Final: quatro concorrentes competem na final e o cantor mais votado é o vencedor da temporada.

Com texto da purepeople

3 comentários:

  1. Karyta Mayelle eu tenho Plena certeza que o Nordeste Goiano será muito bem representado por você
    Pois Talendo vc tem de sobra pra cantar e encantar todos jyrados e o povo de casa
    Vá com Fé em Deus e tudo vaidar certo
    Alem do que vc imagina e que esse seja o primeiro passo pra sua carreira
    Eu vejo em você uma Cantora profissional
    Deixo a você minha inrreverência e meus votos de muito sucesso Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Karyta Mayelle eu tenho Plena certeza que o Nordeste Goiano será muito bem representado por você
    Pois Talendo vc tem de sobra pra cantar e encantar todos jyrados e o povo de casa
    Vá com Fé em Deus e tudo vaidar certo
    Alem do que vc imagina e que esse seja o primeiro passo pra sua carreira
    Eu vejo em você uma Cantora profissional
    Deixo a você minha inrreverência e meus votos de muito sucesso Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Dinomar, há informações que faltará água em Campos Belos de hoje a domingo. Consegue verificar se essa informação é verdadeira? Obrigada.

    ResponderExcluir