Banner 1

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Taguatinga (TO): Polícia Civil identifica e prende trio envolvido na tentativa de homicídio de uma jovem


No último sábado (23), policiais civis da delegacia de Polícia de Taguatinga, sob o comando do delegado Márcio Duarte Teixeira, efetuaram a prisão de três pessoas suspeitas de ter participação no crime de tentativa de homicídio, contra a jovem Isis Mayara Alves, de 18 anos. 

A tentativa ocorreu no dia 28 de agosto e a ordem de execução, segunda a polícia, saiu da cadeia de Campos Belos. 

As prisões foram realizadas nas cidades de Taguatinga (TO) e Campos Belos (GO), uma vez que apenas um dos suspeitos residia naquela cidade do Tocantins.

Os demais envolvidos, de acordo com a Polícia Civil do Tocantins, encontram-se presos na CPP de Campos Belos, pela prática de assalto a mão armada e tráfico de entorpecentes.

Mas, mesmo estando encarcerados, ambos foram comunicados sobre suas respectivas prisões.

De acordo com a Polícia Civil,  a jovem vítima da tentativa de execução era namorada de um dos suspeitos. 

Este, por sua vez, faz parte de uma organização criminosa liderada pelo terceiro criminoso, preso em Campos Belos, que tem conseguido comandar o crime de tráfico de drogas, ameaças e execução de pessoas na região de Campos Belos (GO) e sudeste do Tocantins, segundo publicou a polícia.

O motivo do crime teria sido passional. 

No dia da execução em Taguatinga, os autores, imaginando que a vítima estivesse morta, rapidamente empreenderam fuga em uma mota usada na tentativa.

Contudo, ao se aproximar dos autores, a moça, vítima da embosca, teria reconhecido um dos criminosos e mesmo gravemente ferida conseguiu voltar para casa em busca de socorro. 

"As investigações continuam, até que os demais suspeitos venham a ser identificados e presos, assim como os demais. O empenho da Polícia Civil de Taguatinga será sempre maior do que o empenho dos traficantes", disse o delegado de Taguatinga, Márcio Duarte Teixeira.

Nenhum comentário: