Banner 1

Banner 1

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Polícia Militar realiza palestras preventivas no combate ao bullying e ao uso de drogas nas escolas de Posse (GO)


Nesta semana, de 25 a 29 de Setembro, e na primeira semana de Outubro, entre os dias 02 a 05, o Projeto ‘#Tamojunto, sozinho é impossível’, está sendo desenvolvido, pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura com a parceria da Polícia Militar, em Posse, no nordeste goiano.

O projeto será realizado nas seguintes escolas: Escola Municipal Profª. Maria Leite de Almeida Nascimento, Escola Municipal Eva Rosa da Silva, Escola Avani Pereira R. e Silva, Escola Municipal Dr. Joaquim Pereira Costa Sobrinho e Colégio Municipal Castro Alves.

O projeto destina-se à prevenção, ao respeito e conscientização quanto ao uso das drogas, bullying e alerta quanto ao uso de armas brancas no ambiente escolar.

Nesta terça-feira (25), a equipe da Patrulha Escolar, representada pela Soldado Juliana, esteve presente na Escola Municipal Maria Leite. 

Durante a palestra, foi enfatizada a importância da conscientização quanto aos malefícios causados pelo abuso de drogas, estimulando a busca por qualidade de vida, pautada por boas escolhas, de forma a preservar o nosso bem maior: a saúde.

Fonte: PMGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário