terça-feira, 19 de setembro de 2017

Parceria entre as prefeituras de Novo Alegre (TO) e Campos Belos (GO) prometem obras na zona rural


Uma iniciativa muito interessante foi tomada pelos gestores das cidades de Campos Belos (GO) e de Novo Alegre (TO).

As cidades são fronteiriças dos dois estados e das regiões Norte e Centro Oeste do país e possuem muitos problemas em comum, principalmente na zona rural. 

E foi com o intuito de unir esforços, que o prefeito Eduardo Terra (Campos Belos) e Fernando Pereira (Novo Alegre) firmaram uma parceira nesta terça-feira (19).

As duas prefeituras vão disponibilizar pessoal, maquinário e verbas púbicas para fazer a manutenção de estradas rurais, principalmente na regiões de Espraiada, Altamira, Taquaruçu e Sobradinho, todas situadas na fronteira dos estados.

Serão feitos também cascalhamentos de estradas, reformas de mata-burros e laminação de estradas vicinais.

Todas as obras devem beneficiar diretamente as comunidades locais, que se destacam, principalmente na produção agropecuária. 

As informações são da Prefeitura de Campos Belos. 

6 comentários:

  1. Parabéns aos prefeitos por esta união, agora chora, Leiva, Ricardo Muniz, Edijaldo, Ivan e cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou entendendo a crítica aos que fazem essa administração medíocre funcionar. Se não fosse esse pessoal criticar, só ficava dessa administração o corte das árvores, a perseguição, a má gestão, a intolerância, o uso indevido dos serviços e equipamentos públicos etc.

      Excluir
    2. Ainda bem que tem gente que mostra o povo o que esse prefeito festeiro e sua turma faz com a prefeitura de Campos Belos, aqui em Monte Alegre devia ter uns desses aqui só tem vereador Filipe.Parabens ao povo que bota a boca no trombone e fala sem medo desses desastres de prefeitos que foram eleitos.Admiro gente que não tem medo de falar a verdade. Sei que Campos Belos e Monte Alegre estão perdidos com esses prefeitos e ainda tem 3 anos.

      Excluir
  2. Obrigado Prefeito de Novo Alegre Dr. Fernando pela ajuda, nós da zona rural agradecemos muito e fico admirado como um Município pequeno em relação a Campos Belos bem administrado consegue ajudar uma Cidade bem maior que recebe muito mais recursos. Aproveita e ensina um pouco de gestão ao Prefeito de C Belos pois aqui a situação vai de mau a pior em TODAS as áreas.

    ResponderExcluir
  3. Kkk,agora desenvolve, houve a junção entre a tampa e o balaio. Nossa! Estou estarrecido que não se trata nem de limites entre estados
    O Goiás e o Tocantins viraram países. Vão trabalhar prefeitos festeiros.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.