Banner 1

Banner 1

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Parceria entre as prefeituras de Novo Alegre (TO) e Campos Belos (GO) prometem obras na zona rural


Uma iniciativa muito interessante foi tomada pelos gestores das cidades de Campos Belos (GO) e de Novo Alegre (TO).

As cidades são fronteiriças dos dois estados e das regiões Norte e Centro Oeste do país e possuem muitos problemas em comum, principalmente na zona rural. 

E foi com o intuito de unir esforços, que o prefeito Eduardo Terra (Campos Belos) e Fernando Pereira (Novo Alegre) firmaram uma parceira nesta terça-feira (19).

As duas prefeituras vão disponibilizar pessoal, maquinário e verbas púbicas para fazer a manutenção de estradas rurais, principalmente na regiões de Espraiada, Altamira, Taquaruçu e Sobradinho, todas situadas na fronteira dos estados.

Serão feitos também cascalhamentos de estradas, reformas de mata-burros e laminação de estradas vicinais.

Todas as obras devem beneficiar diretamente as comunidades locais, que se destacam, principalmente na produção agropecuária. 

As informações são da Prefeitura de Campos Belos. 

6 comentários:

  1. Parabéns aos prefeitos por esta união, agora chora, Leiva, Ricardo Muniz, Edijaldo, Ivan e cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou entendendo a crítica aos que fazem essa administração medíocre funcionar. Se não fosse esse pessoal criticar, só ficava dessa administração o corte das árvores, a perseguição, a má gestão, a intolerância, o uso indevido dos serviços e equipamentos públicos etc.

      Excluir
    2. Ainda bem que tem gente que mostra o povo o que esse prefeito festeiro e sua turma faz com a prefeitura de Campos Belos, aqui em Monte Alegre devia ter uns desses aqui só tem vereador Filipe.Parabens ao povo que bota a boca no trombone e fala sem medo desses desastres de prefeitos que foram eleitos.Admiro gente que não tem medo de falar a verdade. Sei que Campos Belos e Monte Alegre estão perdidos com esses prefeitos e ainda tem 3 anos.

      Excluir
  2. Obrigado Prefeito de Novo Alegre Dr. Fernando pela ajuda, nós da zona rural agradecemos muito e fico admirado como um Município pequeno em relação a Campos Belos bem administrado consegue ajudar uma Cidade bem maior que recebe muito mais recursos. Aproveita e ensina um pouco de gestão ao Prefeito de C Belos pois aqui a situação vai de mau a pior em TODAS as áreas.

    ResponderExcluir
  3. Kkk,agora desenvolve, houve a junção entre a tampa e o balaio. Nossa! Estou estarrecido que não se trata nem de limites entre estados
    O Goiás e o Tocantins viraram países. Vão trabalhar prefeitos festeiros.

    ResponderExcluir