segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Carro com 250kg de maconha capota em Monte Alegre (GO). Quatro são presos





Um carro carregado de maconha capotou neste domingo  (17), na rodovia GO-118, no Km 293, próximo à cidade de Monte Alegre de Goiás. 

A Polícia foi acionado por populares, informando sobre o capotamento, a 11 km de Monte Alegre. 

Ao chegarem no local, por volta das 8h,os militares ficaram surpresos com a carga que o veículo carregava. 

Eram 292 tabletes de maconha, totalizando 255 kg de entorpecente, dentro de um Toyota Etios preto, com placas de Belo Horizonte (MG). 

O condutor não foi encontrado no local, mas a Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica de Campos Belos começaram a investigação.

Durante todo o dia, militares da cidade de Campos Belos também seguiram em diligências a fim de localizar e prender os ocupantes do carro acidentado. 

Ao longo do dia, equipes do setor de inteligência da PM vasculharam fazendas e estradas rurais. 

À noite, na GO-118, os militares suspeitaram de um Fiat Palio branco, que percebendo a chegada da PM, desbordou para uma estrada de terra, numa tentativa de fuga.

No entanto, os três ocupantes do carro foram presos, quando também tentavam embarcar um quarto homem, o motorista do Toyota Etios acidentado. 

Além das drogas, foram apreendidos os dois carros, quatro celulares e R$ 2.700 em dinheiro. 

Os homens presos foram encaminhados para a Delegacia de Campos Belos e devem responder pelo crime de tráfico de drogas. 






3 comentários:

  1. Campos Belos precisa urgente de um presídio de alta segurança para acomodar tantos presos por tráficos.Porque vem tantos de vários lugares mesmo.

    ResponderExcluir
  2. A culpa é do Prefeito Eduardo Terra que não tem bola de cristal.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.