Banner 1

sábado, 30 de setembro de 2017

Campos Belos completa 63 anos, com show, desafio ciclístico e futebol



Os 63 anos do município de Campos Belos, nordeste de Goias, serão comemorados pela comunidade neste fim de semana.

As comemorações começam com o show da dupla Mário Cezar e Filipe, evento que ocorre neste sábado (30), no Centro Olímpico Padre Magalhães. 

A festa continua com o segundo desafio ciclístico de 50km, que tem largada amanhã (1), às 9h, também do Centro Olímpico Padre Magalhães. 

Ainda neste domingo, ocorrem as finais do torneio de futebol, a partir de 14h, no Estádio Xeco. 

A organização é da prefeitura de Campos Belos.   

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Campos Belos, uma cidade tão jovem é tão promissora. Ao contrário de uma cidade vizinha como Monte Alegre 400 anos, tem uma linda história cultural e infelizmente vive um caus. Dinomar peço por favor um Chavão para um acontecimento que ocorrerá terça feira agora onde o Prefeito Juvenal está convidado a comunidade para explicar a dívida do município. Gostaria tanto de estar presente para ouvir o que ele tem pra dizer a essa tão sofrida população, uma vez que ele foi prefeito por duas vezes seguidas e agora pela terceira vez, nas costas de quem ele vai colocar a culpa??? Nós ajude Dinomar a conversa aqui é que vai fechar a prefeitura, como essa comunidade vai sobreviver???? Espero seu apoio divulgando o resultado dessa falta de gestão.