Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Alto Paraíso de Goiás sedia 1ª ExpoAgro Cerrado no Feriadão


Em ação integrada entre a Prefeitura de Alto Paraíso de Goiás e a Comunidade Rural Esusa, com apoio de vários parceiros, entre eles o INCRA, o Movimento Social de Luta (MSL), a SEAD e o SEBRAE, acontece nos dias 07, 08 e 09 de setembro a 1ª edição da ExpoAgro Cerrado, a primeira Feira do Nordeste Goiano focada nos temas Agricultura Familiar, Sustentabilidade e Tendências do Agronegócio.

Durante o evento, importantes nomes do cenário estadual ministrarão palestras e comandarão oficinas ligadas aos temas citados. 

Quem for ao evento poderá ainda assistir Shows de artistas como Triô Buritis, Os Cobras do Forró, Asa Branca e Rancharia, além do espetáculo Um Show de Humor, com o ator e comediante Nelson Freitas, da Rede Globo.
Também acontecerão palestras com Jacqueline Vieira, coordenadora de implementação dos 17 ODS, com Ícaro Braga, da SEAD, sobre o Pnae/PAA e também sobre o Consórcio SIM/Sistema de Inspeção, PRONAF/Plano Safra, com agentes do Banco do Brasil, e Titularização, Viabilidade Ambiental e outros, com Leonardo Góes e diretoria “Incra Nacional”, entre outras (veja folder abaixo).

A ExpoAgro Cerrado está sendo montada na Praça do Bambu (Final da Avenida Ari Valadão). 

A entrada é franca e as atividades começaram as 13:00 em todos os dias da Exposição. Comerciantes foram inscritos para oferecer lanches e bebidas aos visitantes. Saiba mais em http://www.expoagrocerrado.com.br 

Fonte: O Vetor


Nenhum comentário:

Postar um comentário