Banner 1

sábado, 23 de setembro de 2017

Abertas 150 vagas no Colégio da Polícia Militar Dom Prudêncio, em Posse (GO)


Estão abertas as inscrições para 150 vagas de ensino fundamental e médio no colégio estadual da Polícia Militar Dom Prudêncio, em Posse, no nordeste do estado. 

As vagas são para o ano letivo de 2018. 

Para participar do processo seletivo, os interessados devem procurar o Colégio Dom Prudêncio, onde o cadastro é feito até as 17h do dia 20 de outubro.

São 90 vagas para a 6ª série do ensino fundamental e 60 vagas para a 1ª série do ensino médio.

Para se inscrever, o candidato deve ser brasileiro ou ter permanência no Brasil regular. 

São exigidas as cópias da certidão de nascimento ou da carteira de identidade, tanto do aluno quanto do responsável legal, além de declaração escolar que certifique que o estudante está cursando a série anterior à pretendida.

Os adolescentes de 14 a 17 anos que pleitearem uma vaga no período noturno deverão apresentar carteira de trabalho, com a comprovação de que trabalha durante o dia, com carga horária superior às 4h diárias.

Sorteio

As vagas serão sorteadas às 9h do dia 26 de outubro deste ano, no Colégio da Polícia Militar Dom Prudêncio. 

Conforme prevê o edital, todos os inscritos participarão do sorteio, independente da presença ou não dos pais ou responsáveis. 

Os contemplados serão divulgados por meio de listas afixadas na unidade de ensino.

O período de matrículas será de 8 a 10 de janeiro. Só serão efetivados os estudantes que apresentarem a declaração de transferência ou histórico escolar. 

Os alunos que forem sorteados, mas reprovarem na série anterior a pretendida vão perder, automaticamente, a vaga.

Veja o edital 

Outras cidades

Ao todo são mais de 5,6 mil vagas em colégios estaduais da Polícia Militar em todo o estado para o ano letivo de 2018.

Além de Posse, as oportunidades são para estudantes de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Senador Canedo, Itumbiara, Rio Verde, Porangatu, Quirinópolis, cidade de Goiás, Inhumas, Valparaíso de Goiás, Novo Gama, Jataí, Formosa, Goianésia, Jussara, Palmeiras de Goiás, Itauçu, Goiatuba, Caldas Novas, Catalão, Ceres e Jaraguá.

Com informações da PMGO

Nenhum comentário: