Banner 1

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Vice-governador recebeu título de cidadão em Monte Alegre


"Em Monte Alegre de Goiás, tive a honra de receber o Título de Cidadão Honorífico Montealegrense, concedido pela Câmara Municipal. 

É uma homenagem que me enche de alegria e ao, mesmo tempo, aumenta minha responsabilidade para com este município, bem como todo o Nordeste goiano. 

Enquanto o governador Marconi Perillo e eu estivermos à frente do Governo de Goiás, Monte Alegre poderá sempre contar conosco."

José Eliton, vice-governador 

4 comentários:

gregorio de matos guerra disse...

Título concedido por líderes obtusos. Preguiçosos e lenientes, vivem como parasitas dos parcos recursos do povo pobre e humilde. Nem ficam corados ao conceder título a um boçal que está fazendo campanha política fora do tempo usando recursos públicos e ainda recebendo gordas diárias dos cofres públicos.

claudio menezes disse...

Como o povo de Monte Alegre e o resto do nordeste goiano é ingenuo, os babas ovo condecorando um inútil desse que nunca fez nada pela cidade e nem pelo resto. Esse povo tem que viver aonde estar na miséria. O pior que nas próximas elecões ainda voltaram nesses corruptos.Triste sina para o nordeste goiano. So lamento.

ACPROMAM/JC.ASSESSORIA PROF. JOÃO CELINO disse...

Só Monte Alegre mesmo. Minha cidade que tanto amo, homenageia desconhecidos e exclui os velhos e bons conhecidos!

Anônimo disse...

Eu como Montealegrense me sinto envergonhado por esta atitude de nossos políticos. O que esperam ganhar com isso? Será que estão achando que com essa atitude vão sensibilizar o Vice Governador a enviar recursos para o Município? Acho que estão totalmente equivocados. De quem foi essa maravilhosa ideia?