Banner 1

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Vereadores de Monte Alegre rejeitam projeto que cria inspeção municipal


"Importância da criação do sistema de inspeção municipal. Gera empregos e melhora a produção municipal.

Desde do início do ano tento aprovar na câmara de vereadores o Projeto que irá gerar empregos em Monte Alegre de Goiás. 

No entanto, ontem foi colocado em votação e foi rejeitado. 

Tendo apenas 3 votos a favor, vereador Gerson Quirino e Vereador Arioston, vereador Felipi Campos, o presidente Floriano não participa da votação por ser presidente e outros vereadores que são maioria recusaram o projeto. 

Projeto de minha autoria com modelo no ministério da agricultura e outros municípios. Infelizmente. Mas fiz a minha parte e vou continuar lutando. 

Quem é a favor cobre do prefeito medidas eficazes para produção de empregos.

Por Felipi Sousa Campos, vereador em Monte Alegre

5 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS,QUE ABSURDO!!! NA PRÓXIMA ESCOLHAM MELHOR SEUS VEREADORES.

Anônimo disse...

Boa tarde. Essa matéria do jeito que foi escrito, deixou dúvidas. A finalidade da criação serviço de inspeção é criar empregos? Mas não explicou qual o benefício que a população de Monte Alegre, vai ter com a criação dessa inspeção de serviços. Fiquei sem entender.

Anônimo disse...

Nosso Monte Alegre é de açúcar.... mas tem um povinho politiqueiro que é.......sem comentários.
Tanta gente precisando trabalhar e gerar emprego e in felizmente a maior parte dos vereadores preferem continuar dando migalhas ao povo ao dar dignidade. Isso é uma absurdo!!!

Anônimo disse...

Tirando sua dúvida, com o SIM,a população teria mas segurança alimentar, e os agricultores familiares poderiam vender alimentos de origem animal para o PAA.

Anônimo disse...

Fico me perguntado a contradição desses político ,pode ser o mesmo projeto, mais so aprova se for de autoria do executivo , fico me perguntando a posição do vereador Gustavo , um dos mais sábios dessa câmara ,ficar preso ao executivo , esse projeto ia beneficiar muitos pequeno produtores , você Gustavo como líder do prefeito pega o projeto e apresenta vejo que o vereador Felipe nao tem vaidade pela autoria , vamos tentar a acabar com essa politicagem de nossa cidade , espero uma atitude nobre sua Gustavo , sei de suas qualidades e de suas convicções ...