Banner 1

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

UFT Arraias : Plano de Cultura será apresentado no I Seminário de Cultura, extensão e pesquisa


Tem início nesta terça-feira (29), no Câmpus da UFT em Arraias, o I Seminário de Cultura: extensão e pesquisa. 

A programação começa às 19h com abertura oficial e momento cultural com a Oficina de Cordas. Esta atividade inicial será no auditório do prédio 3P. 

O evento terá a presença da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários, por meio da diretora de Cultura, Sandra Regina Rodrigues, que comporá a primeira mesa com a vice-diretora do Câmpus, professora Noeci Carvalho Messias e mediação da professora Valdirene Gomes dos Santos de Jesus. 

O Seminário prossegue até esta quarta-feira (30), com uma programação variada.

Na primeira mesa Sandra Regina falará sobre a Gestão de Cultura da UFT, enquanto a professora Noeci tratará do Plano de Cultura do Câmpus de Arraias. Ainda nesta terça-feira terá início também a exposição fotográfica "Quilombolas: Do outro lado do rio (Arraias e Paranã), de Georgia da Cunha Marques. 

Conforme dados da Proex, o Seminário integra a rodada de reuniões que está acontecendo em todos os câmpus para elaboração dos Planos de Cultura; o Câmpus de Arraias já produziu o Plano e vai apresentá-lo à comunidade neste Seminário.

O Seminário terá apresentação de diversos trabalhos por meio de relatos de experiência e apresentação de trabalhos orais. 

Confira a programação para o dia 30 de agosto

Nenhum comentário: