Banner 1

Banner 1

sábado, 19 de agosto de 2017

Polícia Militar prende cinco pessoas por tráfico. Um deles tinha prometido matar desafetos em Campos Belos


A Polícia Militar em Campos Belos prendeu, recentemente, cinco pessoas, no bairro Vila Baiana, por envolvimento com o tráfico de drogas. 

Segundo conta o Boletim Ocorrência, uma equipe de militares fazia patrulhamento pelo bairro, quando avistara um homem em atitude suspeita, em frente a uma casa da rua 01.

O rapaz, morador de Iaciara (GO), nordeste do estado, foi depois identificado com passagens por roubo e homicídio na Justiça criminal.

Ele fugiu, com outro comparsa, pelos fundos da residência, quando os PMs iniciaram a perseguição. Capturados, disseram aos militares que fugiram porque estavam em posse de entorpecentes.  

Quando retornaram à residência da Rua 01, foram presas mais três pessoas: um rapaz e duas moças, todos com passagens pela polícia. O proprietário da casa não foi identificado.

Na busca feita na residência, os policiais militares encontraram 11 pedras de crack enroladas em embrulho de papel alumínio, pronto para comércio, R$ 211,05 reais em dinheiro trocados em notas diversas, dois celulares e um canivete que possivelmente fora usado para cortar os entorpecentes. 

Ainda segundo a PM, o rapaz de Iaciara (GO), preso com o grupo, está envolvido com o tráfico de drogas e cometeu dois homicídios na sua cidade de origem. 

Numa gravação, encontrada no celular dele, o rapaz diz a outro comparsa que matou duas pessoas na sua cidade e estava em Campos Belos para matar. 

Segundo o major Carvalho, comandante da PM na região, com prisão dele, ao menos três homicídios foram evitados em Campos Belos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário