Banner 1

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Município de Campos Belos recebe ambulâncias com recursos de emendas parlamentares



O Governo do município de Campos Belos tem trabalhado nestes sete primeiros meses de gestão na busca pela melhoria da prestação de serviços em todas as áreas administrativas.

Nesta quinta-feira, 10, duas ambulâncias chegaram para compor a frota que atende a secretária municipal de saúde.

Os recursos para aquisição dos veículos são oriundos de emendas parlamentares dos deputados estaduais Iso Moreira (PSDB) e Hélio de Souza (DEM).

“Encontramos dois processos que destinavam recursos para a compra de ambulâncias parados no setor de convênios de Secretaria estadual de Saúde (SES). Um processo era de 2014, do deputado Hélio de Souza, e o outro de 2016, do deputado Iso Moreira.

Os recursos seriam devolvidos ao tesouro estadual porque a gestão anterior não havia entregado a documentação necessária. 

Fizemos então a entrega desses documentos, com as certidões todas em dias, e conseguimos adquirir essas ambulâncias que serão usadas no transporte de pacientes, em situações de urgência ou emergência, que não puderem ser atendidos em nosso hospital municipal”, afirmou o secretário municipal de saúde, Guilherme Davi.

O prefeito Eduardo Terra enfatizou a ação do secretário, que fez um excelente trabalho junto a SES, possibilitando a aquisição de mais esse importante benefício para a comunidade de Campos Belos.

Fonte e texto: Prefeitura de Campos Belos

10 comentários:

Anônimo disse...

Uai não estou entendendo mais nada
A vice prefeita postou no Facebook
Que uma ambulância foi ela que consequiu com pedido a um deputado.

Mas estou vendo aí que o pedido foi da administração passada.

Uai vice prefeita:Brena santos conta
Isso direito

Não vai enganar o povo

Anônimo disse...

Parabéns a todos nós por esta conquista, quem ganha somos nós, o povo que sofria agora não sofre mais..
O que me deixou mais encucado com tudo foi a vice pegar uma imagem do zap e postar dizendo que ela conquistou, se ela conquistou onde estava quando as ambulâncias chegaram???

Perguntei a funcionários da prefeitura que são amigos meu, e cairam na risada, pois a vice fica querendo aparecer de qualquer jeito. Só acho que ela deveria trabalhar pois esta recebendo sem fazer nada.. ATENÇÃO VICE PREFEITA, não fique com demagogismo em redes sociais dizendo que esta trabalhando, trabalhe de verdade.

Anônimo disse...

Cheguei a elogiar a Vice Prefeita em rede social, mas me decepcionei em saber a profundo a verdade sobre o assunto, realmente existe alguns que fazem de tudo para se promover subestimando a inteligência do povo com enganações, mas a verdade sempre vem a tona, e mentira tem perna curta.

Anônimo disse...

Credu admistração bagunçada é assim um querendo tirar mérito do outro até isso fazem confusão.
Não importa pra nós quem pediu fez sua obrigação e merece merito nenhum por isso. Temos que agradecer é quem deu os deputados ai estamos gratos!!!
Povim querendo reconhecimento kkkk Quer aparecer só administração atual comprar com dinheiro de recurso proprio e mostrar estão fazendo nada mesmo.

gregorio de matos guerra disse...

Tudo é dinheiro público. Dinheiro que você cidadã/cidadão paga todo santo dia, através dos tributos sobre tudo que vc consome - alimentos, inclusive água, roupas, energia elétrica etc. Tudo é tributado e é vc quem paga, inclusive o salário desse deputado e da vice-prefeita. Esse deputado que votou pelo congelamento dos gastos públicos, inclusive salários de servidores por 20 anos. Vc não deve nada a nenhum deles. Tudo é pago por você.

Anônimo disse...

QUE COISA FEIA #COMITIVA DO PINÓQUIO. ESQUECE A ADMINISTRAÇÃO PASSADA. FAÇA A MUDANÇA PROMETIDA, PAREM DE MENTIR PARA DENEGRIR A IMAGEM DOS OUTROS.
A QUE PONTO CHEGOU ESTA MEDÍOCRE ADMINISTRAÇÃO. VERGONHA ALHEIA.

QUE NOJO!

Anônimo disse...

Eu não sei porque as reivindicacoes da vice prefeita criou esta polemica,estão achando ruim ela ajudar a comunidade? ah! esqueci estão acostumados com vice que não pode fazer nada, não que eles não quisesse trabalhar mas assim que o gestor assume nao aceita a participaçao dos vices.A vice Brena não fez nada demais postar o que ela esta buscando.Somos gratos sim vice Prefeita, estamos com voce,so se acostume com estes que querem denegrir sua imagem, isso só prova que voce quer trabalhar e incomoda os que estão somente atras do poder e não importa com os que precisam do serviço publico, isso que fez é somar e construir uma cidade melhor.

Anônimo disse...

Esse texto ai defendendo a vice é a cara do Marcio Valente

Anônimo disse...

Essa cidade é aqui no Brasil mesmo? que os proprios moraradores acham ruim uma vice prefeita, atuar? só um pedido desse criou esse rebolisso , Será que estes que denigrem a imagem da vice são pessoas que realmente precisam do serviço publico?ou são mamadores que estão apenas puxando saco com seus salários todo mês, esquecendo do proximo,Queremos mais senhora vice prefeita, espero que conquiste muitas coisas pra todos nós, se não preciso mas tem os que precisam e tudo que vier pra somar é bem vindo e torço pra que mais pessoas possam ajudar a trazer beneficios para nos.Sabendo a senhora que tudo que fizer de bom, vão tentar inverter as coisas para te colocar pra baixo, ergue a cabeça sabendo que muitos recomhece seu esforço,esses mamadores tem que lembrar que estão mamando porque a senhora vice contribuiu para eles estarem ai, e todos fazendo um bom trabalho tem mais chance de permanecer, entaõ seus puxa sacos saibam pelo menos agradecer quem esta ajudando as coisas irem pra frente, parem de cuspir no prato que comeu. respeito é bom e eleva a alma.

Anônimo disse...

Procurar oque fazer ninguem quer,mas criticar..kkkķ vai procurar uma lavagem de roupas deixa o povo trabalhar..credo...