Banner 1

Banner 1

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Goiás na Frente entrega 80 casas em Divinópolis e Monte Alegre (GO)



O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), entrega 80 moradias nos municípios de Divinópolis e Monte Alegre, nesta quarta-feira, dia 30, dentro da agenda do Goiás na Frente. 

São 40 unidades no loteamento Ginete em Divinópolis e 40 em Monte Alegre, no Setor Lava Pé Mãe Marinha.

Os investimentos para as 80 casas somam R$ 400 mil do tesouro estadual. No mesmo dia, a comitiva do governo estadual passa ainda por São Domingos, Campos Belos, Teresina de Goiás e Cavalcante.

O presidente da Agehab, Luiz Stival, destaca que o governo cumpre a missão de colocar em prática o maior programa de investimentos pós-crise em todo o País. “No último sábado o governador inaugurou a primeira obra do Programa Goiás na Frente em Gameleira de Goiás. 

Um milhão de reais foram investidos em pavimentação asfáltica, meio-fio e galerias pluviais e continuamos inaugurando casas e assinando ordens de serviço para construção de muito mais em todo Estado. 

Com seriedade, compromisso e planejamento, Marconi está revolucionando as áreas social e econômica do estado e isso inclui a habitação”, frisa Stival.

As moradias de Divinópolis foram concluídas com recursos estaduais, do Cheque Mais Moradia, modalidade Construção, e federais. 

Com 5 mil habitantes, Divinópolis, que fica no Nordeste goiano, já recebeu mais R$ 2,6 milhões em benefícios para moradia, nas três modalidades do cheque Mais Moradia: comunitário, construção e reforma. 

No total, são 534 unidades no município, entre as que já foram entregues e as que estão em execução. 

A solenidade de entrega está prevista para as 9h30.

Em Monte Alegre de Goiás, também no Nordeste goiano, os mais de 8,3 mil habitantes vão acompanhar a entrega de 40 moradias no setor Setor Lava Pé Mãe Marinha. Com a entrega dessas 40 unidades, a Agehab completa 80 famílias beneficiadas no município. 

Mais dez unidades habitacionais estão em reforma, além do ginásio municipal, pelo Cheque Mais Moradia, Modalidade Reforma. A solenidade de entrega das residências será realizada às 13 horas.

Fonte e texto: Governo de Goiás

4 comentários:

  1. Perilo veio fazer o quê em campos belos só passea que obra ele entregou aqui só veio promete como sempre...

    ResponderExcluir
  2. Eehhh já está bem perto da política

    ResponderExcluir
  3. Ehh está chegando perto das promessas será se ele passou no asfalto poeira de Divinopolis

    ResponderExcluir
  4. E para Campos Belos,moro há dezessete anos até hoje nenhuma moradia foi feita.muitas pessoas sonha com a casa própria.

    ResponderExcluir