Banner 1

sábado, 19 de agosto de 2017

A população do povoado Piteiras, em São Domingos, sofre com falta de água, diz leitor




Prezado Dinomar Miranda, 

"O que era para ser um motivo de comemoração, vem se tornando uma grande desilusão para os habitantes do povoado Piteiras,  município de São Domingos. 

A instalação de água potável doce nas torneiras da localidade foi promessa constante do atual prefeito, o que foi parcialmente atendido em tempo recorde. 

Em menos de 90 dias a administração municipal abriu buracos, instalou canos e levou água potável para as Piteiras. 

O que os munícipes não esperavam, e muitos não sabem, é que a obra feita no improviso e às pressas funcionou apenas nos primeiros dias de instalação e que a população continua sofrendo com a falta d'água e com a censura aos que ousam cobrar ou reclamar junto à atual gestão municipal de São Domingos.

De fato, precisamos que o blog atue em prol da população carente e torne público a falta de planejamento técnico em um município marcado pelos interesses políticos e eleitoreiros."

Resposta do prefeito 

Procurado, o prefeito de São Domingos, Cleyton Martins, disse que deu um problema de adequação que já está sendo liberado.

"E concertado definitivamente. Eram um sonho de 40 anos de promessa de político que realizamos em menos de 90 dias de gestão". 

Nenhum comentário: