Banner 1

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Prefeitura de Campos Belos inicia revitalização do Balneário do Rio Bezerra



A prefeitura de Campos Belos (GO) iniciou, no último dia 7, a revitalização do Balneário do Rio Bezerra, tradicional ponto turístico da cidade, localizado a cerca de 8 km da zona urbana. 

A ação foi comandada pessoalmente pelo prefeito Eduardo Terra e executada por intermédio do secretário de infraestrutura, Marcel Batista.

Na oportunidade, foi a refeita a estrada de acesso ao balneário e principalmente a limpeza e recomposição da prainha, que por muitos anos ficou abandonada à sua própria sorte.

Segundo Eduardo Terra, serão investidos recursos também na reforma da quadra de esportes, na estrutura da piscina e do parque, onde as crianças poderão brincar com segurança e na também a reforma dos quiosques, com pinturas e recuperação das churrasqueiras.

O prefeito disse ainda que com a revitalização, o Balneário do Rio Bezerra volta a ser um dos principais pontos de lazer para as famílias de Campos Belos e região. 

"A recuperação das margens e a recomposição da praia trará de volta as belezas deste tradicional clube popular de nosso município”.

Este Blog criticou duramente, no início do mês de fevereiro, um mês depois da posse do atual prefeito, a situação de total abandono do balneário, deixada pela Administração do Prefeito Ninha, que foi quem construiu, no início dos anos 80 a área de lazer.

Leia a matéria "A agonia do Rio Bezerra





4 comentários:

gregorio de matos guerra disse...

A julgar pela capacidade dessa turma da butina, com relação a tudo e principalmente ao meio ambiente, é grande a possibilidade de cometerem mais um dano ambiental no balneário como fizeram com as árvores das praças.

Ana Paula Moura Martins disse...

Bom!nossa cidade tem um ponto turístico lindo falta só um pouco de iniciativa da nova gestão fazer com isso se torne um ponto de lazer favorável a população.....por exemplo em Paraná-TO as margens do RIO PARANÃ e feito uma temporada de praia com Shows e comidas típicas coisas que aqui em Campos Belos tendo um RIO LINDO COMO O BEZERRA daria pra fazer esse tipo de evento.......só uma dica.

Anônimo disse...

SE TA SUJO RECLAMA , SE LIMPA TA COMETENDO CRIME , A POVO DISGRAÇAAAAAAADO

GILBERTO AMORIM BELTRÃO disse...

O ROTARY FAZIA OM GRANDE EVENTO EM JULHO CHAMADO VERÃO VIVO. O ÚLTIMO FOI DURANTE NOSSA PRESIDÊNCIA EM 2004.