Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Prefeitura de Campos Belos (GO) anuncia novo Processo Seletivo


A Prefeitura Municipal de Campos Belos, nordeste de Goiás, divulgou a realização de novo Processo Seletivo Simplificado.

A seleção é voltada ao preenchimento de vagas remanescente disponíveis para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, destinados a atuar nas unidades dos órgãos do Poder Público Municipal.

Os interessados devem efetuar inscrição na sede da Prefeitura, localizada na Praça da Matriz, nº 01, Centro, durante o período dos dias 11 a 17 de julho de 2017, no horário das 8h às 12h e de 14h às 17h.

O comunicado, publicado no Diário Oficial, está disponível

Fonte: PCI Concursos

5 comentários:

  1. Já esta virando é palhaçada essa questão de processo seletivo em C.B, que de seletivo mesmo só tem os parentes desse bando de corruptos!! Enquanto muitos gastam os seus ultimos centavos para poder entregar todos os documentos exigidos, pegam filas quilométricas no sol quente para que eles nem olhem os envelopes dos candidatos. Abrem novo processo seletivo para contratar mais profissionais porém não estão conseguindo valorizar nem os que já tem.

    ResponderExcluir
  2. Não tem dinheiro para pagar o plano de carreira da saúde mais tem para contratar mais funcionários. Para as farras com muita bebedeira. vê se toma vergonha na cara prefeito. E para de gastar dinheiro do povo fora. A administração de campos belos virou festa e piada. Muita falta de respeito. Cadê os vereadores que não estão fiscalizando isso. Há estão do lado do prefeito. Então não vão fiscalizar é nada.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito colocou toda sua família na prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Colocou todos da família todos os amigos em cargos bons.e lança processo seletivo pra SERVIÇOS GERAIS.pra população que elegeu ele é brincadeira né

    ResponderExcluir
  5. o menino da bota comprou os vereadores!! por isso não existe fiscalização

    ResponderExcluir