Banner 1

Banner 1

domingo, 16 de julho de 2017

Mais um jovem, de apenas 21 anos, é assassinado em Campos Belos (GO)




Mais uma família de Campos Belos chora precocemente a morte de um de seus filhos. 

Mais uma vez as pessoas de bem perdem a luta contra a violência e essa pequena cidade do nordeste de Goiás engrossa a estatística de mortes violentas, principalmente de jovens homens. 

Na última sexta-feira, 14, por volta das 19h, uma moto Biz amarela desce uma estrada de chão enladeirada da Vila Baiana, um bairro antigo de Campos Belos, no sopé do "morro da antena de TV". 

A escuridão e a atmosfera de outros episódios de crimes violentos, de tráfico de drogas, e a casa simples isolada, amedrontaria qualquer pessoa, no endereço da rua 24, lote 17 A. 

Mas nada disso foi impedimento ou motivo de temor para o jovem Willian Henrique Alves da Costa, 21 anos, nascido em 27 de outubro de 1995.

Ele desce da motoneta e quando bate à porta, é alvejado e morto com vários tiros. 

De acordo com a moradora da casa, Cristina Barbosa, uma mulher de meia idade, de 41 anos, a vítima teria ido ao local entregar uma quantia em dinheiro em sua casa. 

Logo após a chegada do rapaz, ela ouviu dois homens gritando do lado de fora e em seguida os disparos. 

À polícia, ela afirmou que Willian Henrique pode ter sido confundido com o marido dela, que está ameaçado de morte. 

A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística de Campos Belos foram acionados e tomaram as providências, como isolamento da área e as perícias de praxe. 

O delegado de polícia, Carlos Eduardo, também foi ao local do homicídio e já iniciou as investigações para tentar esclarecer o crime e identificar os autores. 

O crime tem todas as características daqueles que envolvem o consumo e o tráfico de entorpecentes. Mas só a polícia, após as investigações, poderá dizer os reais motivos do assassinato. 

A dona da casa foi conduzida à delegacia para ser ouvida.  

Outra vez Campos Belos registra mais um crime violento e engrossa a cada dia o mapa da violência em nosso país, que mais parece um Estado que está em guerra.

4 comentários:

  1. Noticia copiada do Blog do Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  2. Uma barbaridade que fizeram com meu primo querido. Só Deus pra poder nos consolar e amenizar a dor. Que seja feita toda justiça aqui na terra, porque a justiça de Deus já está sendo feita.

    ResponderExcluir
  3. Uma barbaridade que fizeram com meu primo querido. Só Deus pra poder nos consolar e amenizar a dor. Que seja feita toda justiça aqui na terra, porque a justiça de Deus já está sendo feita.

    ResponderExcluir
  4. E o os outros assassinatos ocorridos esta semana em Arraias onde encontraram um corpo e em campos belos onde mais um jovem foi assassinado e outro baleado. Aguardamos publicação com mais informações que possam esclarecer o caso r também alertar as autoridades.

    ResponderExcluir