Banner 1

sábado, 1 de julho de 2017

Homem de Monte Alegre (GO) é assassinado em Palmas (TO). Comunidade de Brejinho de Nazaré (TO) quer avisar a família


"Boa noite, Dinomar Miranda,

Encontrei teu perfil na internet. 

É o seguinte, sou de Brejinho de Nazaré (TO). Ano passado, em agosto, houve um assassinato aqui de um senhor, Almiro Fernandes, que já estava aqui há algum tempo. 

O apelido dele era "Fogoió" e em seus documentos consta que ele é de Monte Alegre de Goiás.

Ele estava em Palmas no necrotério desde então porque nenhum parente dele apareceu.

Ele seria enterrado como indigente, então a comunidade de Brejinho resolveu fazer uma vaquinha e trazê-lo para enterrá-lo aqui. 

Gostaríamos de avisar a algum parente sobre a fatalidade. Então, se você puder ajudar, ficaremos gratos."



5 comentários:

Edilson disse...

Sou sobrinho dele, Edilson Prudencio só gostaria de saber mais sobre o pessoal que fizeram essa caridade de enterrar ele como gente. A família é muito grande mas ele sempre quis ficar longe de nós, e tem mais um detalhe ele tem mãe. Eu não posso deixar de agradecer aqui nesse blog a pessoa do Dinomar Miranda por ter esse veículo de comunicação que nos ajuda muito principalmente nessa região nordeste de Goiás e sudeste do tocantins e outras regiões do Brasil.

Edilson disse...

Diante do acontecido vou deixar meu número se alguém de Brejinho de Nazaré quiser me ligar estou a disposição. Edilson Prudencio...

Escola Ariteu disse...

Meu número é 63 992727194, Edilson.

Escola Ariteu disse...

Meu número é 63 992727194, Edilson.

Edilson disse...

Peço desculpas, por não ter deixado o número do meu telefone para contato no qual é 63 99272-7194, por motivo de nervosismo por causa da notícia e assim acabei não colocando. No entanto tenho mais que agradecer o pessoal da cidade que dedicou e fez o sepultamento do meu tio que é digno de uma pessoa ser enterrado como gente. Mas se alguém da cidade puder deixar um número telefone para que eu também possa ligar ficarei grato...