sábado, 1 de julho de 2017

Homem de Monte Alegre (GO) é assassinado em Palmas (TO). Comunidade de Brejinho de Nazaré (TO) quer avisar a família


"Boa noite, Dinomar Miranda,

Encontrei teu perfil na internet. 

É o seguinte, sou de Brejinho de Nazaré (TO). Ano passado, em agosto, houve um assassinato aqui de um senhor, Almiro Fernandes, que já estava aqui há algum tempo. 

O apelido dele era "Fogoió" e em seus documentos consta que ele é de Monte Alegre de Goiás.

Ele estava em Palmas no necrotério desde então porque nenhum parente dele apareceu.

Ele seria enterrado como indigente, então a comunidade de Brejinho resolveu fazer uma vaquinha e trazê-lo para enterrá-lo aqui. 

Gostaríamos de avisar a algum parente sobre a fatalidade. Então, se você puder ajudar, ficaremos gratos."



5 comentários:

  1. Sou sobrinho dele, Edilson Prudencio só gostaria de saber mais sobre o pessoal que fizeram essa caridade de enterrar ele como gente. A família é muito grande mas ele sempre quis ficar longe de nós, e tem mais um detalhe ele tem mãe. Eu não posso deixar de agradecer aqui nesse blog a pessoa do Dinomar Miranda por ter esse veículo de comunicação que nos ajuda muito principalmente nessa região nordeste de Goiás e sudeste do tocantins e outras regiões do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Diante do acontecido vou deixar meu número se alguém de Brejinho de Nazaré quiser me ligar estou a disposição. Edilson Prudencio...

    ResponderExcluir
  3. Meu número é 63 992727194, Edilson.

    ResponderExcluir
  4. Meu número é 63 992727194, Edilson.

    ResponderExcluir
  5. Peço desculpas, por não ter deixado o número do meu telefone para contato no qual é 63 99272-7194, por motivo de nervosismo por causa da notícia e assim acabei não colocando. No entanto tenho mais que agradecer o pessoal da cidade que dedicou e fez o sepultamento do meu tio que é digno de uma pessoa ser enterrado como gente. Mas se alguém da cidade puder deixar um número telefone para que eu também possa ligar ficarei grato...

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.