Banner 1

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Governo inaugura oficialmente IML de Posse (GO) nesta quarta (19)


O Governo de Goiás inaugura nesta quarta-feira, dia 19, às 20 horas, a Circunscrição de Polícia Técnico-Científica de Posse, no Nordeste goiano. 

A Circunscrição de Posse, que é subordinada ao 3º Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica, com sede em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, vai atender os municípios de Iaciara, Guarani de Goiás, Simolândia, Buritinópolis, Mambaí, Alvorada do Norte, Sítio D´Abadia, Damianópolis e Nova Roma, com serviços de medicina legal e criminalística.

Com o início das atividades da Polícia Técnica-Científica em Posse, o atendimento à população será melhorado. 

“Nosso tempo-resposta vai diminuir, pois vamos percorrer distâncias menores. Vamos desafogar Formosa e Campos Belos e atender com mais rapidez”, explica a Superintendente de Polícia Técnico-Científica, Rejane Sena. 

A inauguração faz parte das comemorações do aniversário de Posse que completa 145 anos nesta Parceria

A Circunscrição de Posse só se tornou realidade graças à parceria entre o Estado de Goiás e o Município de Posse. 

A casa – de 165 metros quadrados de área construída – foi cedida pela prefeitura, que também disponibilizou servidores administrativos e dois auxiliares de autópsia. 

Contará também com três auxiliares de autópsia, quatro médicos legistas e quatro peritos (sendo dois recém nomeados e empossados), além de veículos caracterizados e adaptados para o atendimento (recolhimento e transporte de corpos).

A Polícia Técnica-Científica de Posse fica na Rua Arquimedes Vieira Brito, qd. 08 lote 06, no Setor Augusto José Valente.

Nenhum comentário: