Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Estarrecedor: Policial é metralhado por assaltantes de banco. Tudo foi filmado. As imagens são muito fortes




Um cabo de 37 anos da Polícia Militar (PM) e um vigilante foram assassinados por criminosos em uma tentativa de assalto a dois bancos, em Santa Margarida, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (10). 

(Veja imagens do flagrante no vídeo acima)

O policial militar estava próximo a uma esquina e tentava se aproximar dos assaltantes, que atiram contra ele. Os disparos passam perto do policial e estilhaçam uma vidraça. 

O PM recuou.

Outro policial dirigia uma viatura de ré para sair da ação dos criminosos, mas o militar que estava a pé voltou para perto da esquina e foi surpreendido pelo grupo de assaltantes em uma caminhonete, que atirou e matou o policial.

Dois vigilantes do Sicoob foram baleados. Um morreu e o outro foi socorrido para um hospital.

De acordo com a PM, cerca de oito ladrões fortemente armados com fuzis tentaram roubar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob.

A PM informou que os suspeitos fugiram em uma picape e que estão sendo rastreados. 

Na fuga duas pessoas foram feitas reféns, mas foram liberadas na saída da cidade.

Três homens foram presos no início da tarde. Três armas calibre 12 , uma submetralhadora, dois coletes a prova de balas e muita munição foram apreendidos.

Cronologia


09:00 - 8 indivíduos armados com calibre 12 e fuzil  556,  ocupantes de uma caminhonete de cor preta, assaltaram o banco SICOOB depois tentaram assaltar a agência do BANCO DO BRASIL. 

Houve troca de tiros, sendo atingidos o nº 149314-7 CB MARCOS MARQUES DA SILVA e dois vigilantes, o policial e um vigilante  entraram em óbito. Acionado cerco e bloqueio. 

09:10 – Os suspeitos evadiram para zona rural de SANTA MARGARIDA com 02 reféns.

10:05 – Segundo informações, indivíduos roubaram outro veículo durante a fuga.

12:00 - Foi localizado o veiculo FIAT/Toro abandonada na zona rural de SANTA MARGARIDA e liberaram os 02 reféns. 

13:18 -  Militares durante rastreamento aos assaltantes do banco SICOOB e Banco do BRASIL, localizaram em uma mata varias armas e munições dos autores.

13:25 - Três indivíduos presos, outro evadiu; foram apreendidas três armas calibre.12, uma submetralhadora, dois coletes balísticos, toucas ninjas e farta munição. Ocorrência em andamento.  


Fonte: 11º BPM-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário