Banner 1

Banner 1

domingo, 9 de julho de 2017

Daniel Vilela (PMDB), Jovair Arantes (PTB) e Pedro Chaves (PMDB) votarão a favor de Temer

Daniel Vilela 

Jovair Arantes

Pedro Chaves
Um levantamento realizado pelo Jornal O Popular aponta o posicionamento dos deputados federais de Goiás que estão às vésperas de votar pela aceitação ou não da denúncia da Procuradoria Geral da República que, após passar pela Comissão de Constituição e Justiça, deverá ser apreciada em plenário.

Entre os 17 deputados goianos procurados, oito se dizem indecisos, três são favoráveis ao recebimento da denúncia, três são contrários e outros três preferiram não responder.

A votação irá decidir se a denúncia contra Temer terá seguimento ao STF.

Acompanhe como cada deputado respondeu:

Três são a favor: Fábio Sousa (PSDB) João Campos (PRB) e Rubens Otoni (PT).

Três são contra: Daniel Vilela (PMDB), Jovair Arantes (PTB) e Pedro Chaves (PMDB).

Indecisos: 

Alexandre Baldy (PTN), Célio Silveira (PSDB), Giuseppe Vecci (PSDB), Heuler Cruvinel (PSD), Magda Moffato (PR), Marcos Abrão (PP), Delegado Waldir (PR) e Thiago Peixoto (PSD).

Três não responderam: Flávia Morais (PDT), Lucas Virgílio (SD) e Roberto Balestra (PP).

Fonte: O Popular 

2 comentários:

  1. Quero ver ele vim aqui pedir voto o cara apoiando corrupto pouca vergonha nunca mais darei voto a ti Pedro chave

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente os dois últimos candidatos nos quais voteis para dep.Federal não estão me representando, Pedro chaves e Jovair Arantes. E como não me representam não devem ter mais meu voto de confiança. Estive olhando a lista dos deputados federais que mais tiveram liberação de verbas para emendas no mês de Junho e Jovais Arantes está no topo da lista dos deputados de Goias com mais de 5 milhões de reais. Olha só a manobra de Sr presidente Temer, comprando os senhores parlamentares com graciosas emendas. Senhor Jovair, saiba que o seu voto não representa a vontade dos seus eleitores.

    ResponderExcluir