Banner 1

Banner 1

terça-feira, 25 de julho de 2017

Campos Belos volta a arder em chamas




A cidade de Campos Belos, mal entrou no período de estiagem, já está em estado de alerta devido aos incêndios propositais na sua região serrana.

Nesta terça-feira (25), moradores flagraram os morros da cidade ardendo em chamas. 

Muitas delas iniciadas por vândalos.  

Há dez dias, adolescentes foram flagrados ateando fogo, por brincadeira (de mau gosto, por sinal), na encosta do morro próximo à empresa Lacbel, na saída sul, para Brasília. 

Por outro lado, os comerciantes estão numa bronca danada, por que dizem que o Corpo de Bombeiros só passa na cidade para recolher a taxa da corporação.

Serviço ao cidadão, nenhum. 

O quartel mais próximo está distante cerca de 300 km.  



4 comentários:

  1. Boa tarde Dinomar,
    A cerca de um mês o Governo Municipal vem fazendo uma campanha web sobre as queimadas, gostaria de pedir o reforço deste blog..

    ResponderExcluir
  2. Quem é a Studio SV Vídeos? Empresa contratada pela prefeitura como porta -voz? Para publicidade e propaganda? De quem? Há contrato formalizado?

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK STUDIO SV SIII .........KKK

    ResponderExcluir
  4. Continuo aguardando resposta. Já que a pessoa (jurídica?) Studio SV Vídeos fala em nome do governo municipal e pede apoio deste blog, qual a relação da pessoa (?) com a municipalidade? É porta-voz? Faz publicidade e propaganda de algum gestor ou do ente estatal - município? Tem contrato? Seguiu as normas da legislação para contratação? Quem é a pessoa natural responsável pela empresa?

    ResponderExcluir