Banner 1

terça-feira, 4 de julho de 2017

Cidadão na bronca em Arraias (TO): frio e indignação à espera de atendimento dentário



Cidadãos de Arraias (TO) reputam como revoltante a sina dos contribuintes á procura de atendimento dentário na rede pública de saúde. 

De acordo com Oscar Alves, se não bastasse o frio da noite e madrugada, as pessoas ainda têm que chegar às 21h, passar a noite e madrugada na fila no posto do Setor Buritizinho, para conseguir uma ficha para tratamento dentário, do dia seguinte. 

A situação, de acordo com Oscar Alves, ocorreu da noite de ontem para hoje (4). 

"São distribuídas apenas 30 fichas por mês. Detalhe, a prefeitura tem uma dentista contratada, caso seja 40 horas semanais a falta de respeito é maior ainda", afirma Oscar.

6 comentários:

EU LI AQUI disse...

A saúde no Brasil, deve estar mil maravilhas. Vá até o secretario de saúde e faça uma indagação o por que isso está acontecendo isso é mais fácil.

Anônimo disse...

Seria bom primeiro averiguar certas notícias que vem através de pessoas que nunca foi em um atendimento no posto mencionado e falar que são feitos apenas 30 atendimentos por mês. Basta ir na recepção que qualquer um sabe a quantidade de atendimentos odontológicos são realizados, mais de 150 atendimentos por mês.....essa pessoa que finge ser lutadora da população e fazer a própria ficar levantando falsas notícias tinha que olhar para o próprio umbigo e devolver aos esportistas de arraias as escolinhas que ele recebeu algo para desenvolver nos bairros da cidade e até hoje apenas saiu da boca dele, cadê seu Oscar as escolinhas? Onde foi o material esportivo e o dinheiro recebido por vc pra desenvolver este projeto?

Anônimo disse...

Só acho que Vcs Deveriam, averiguar se a postagem desse Oscar, é verdade, o cara chato... Vai procurar oq fazer.... Fica perseguindo o atual prefeito, nao aceitam até hj...Afff

Anônimo disse...

Cuidado ao repostar notícias do Facebook. Antes de qualquer denúncia temos que ir atrás para saber os verdadeiros fatos. Se a indignação é verídica ou apenas uma HISTORIA CRIADA por alguém que não gosta do prefeito.

Anônimo disse...

Pior era antes, que você teria que fazer o mesmo, madrugar para tentar conseguir ficar entre os 5 (cinco) pacientes do dia e ser atendido. Pelo que sei hoje essas 30 (trinta) fichas e para agendamento. Ou seja, você não precisa madrugar para pegar novamente a ficha e ser atendido ....mas, se o caso do reclamante foi apenas uma emergência, acredito que não precisaria do mesmo madrugar para pegar uma ficha.

Anônimo disse...

Este denunciante é o mais picareta do Tocantins, pois é funcionário público recebe e não trabalha.