Banner 1

sábado, 24 de junho de 2017

Tragédia passional em Campos Belos: homem mata a ex-namorada e suicida-se logo após o crime

Vítima e assassino 

Um gravíssimo crime abalou a comunidade de Campos Belos, nordeste de Goiás, na noite desta sexta-feira (23). 

Era por volta das 21 horas, quando Janaina de Jesus Monteiro, de 32 anos, atendente da Casa Lotérica de Campos Belos, seguia de carona no veículo de uma amiga, para participar de uma confraternização junina. 

O filho dela, de 12 anos, o menor P.X.M, também a acompanhava, no banco de trás do Ford Fiesta.  

Ao passar pela Avenida Industrial, no Setor Industrial, em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Professora Zilma Aparecida, o carro foi ultrapassado e interceptado por um outro veículo, um gol G4, de cor preta. 

O motorista, Reinaldo Farias de Souza, de 37 anos, natural de Arraias (TO), ex-namorado de Janaina, desceu do carro já atirando. 

Uma testemunha afirmou que antes de atirar, o assassino teria dito que se ela "não fosse dele, não seria de mais ninguém". 

Três tiros acertaram Janaina e um quarto acertou o filho dela, em um dos braços. 

Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Anjo Galvão, mas não resistiu e morreu a cominho do socorro. 

O filho dela também foi socorrido, atendido e não corre risco de morrer. 

Já o assassino, logo após matar Janaina, fugiu em seu veículo em direção à cidade de Novo Alegre (TO), pela rodovia GO-452.

Na altura do Distrito do Barreirão, ainda em Goiás, na entrada da fazenda Bonito, estacionou o carro no acostamento da rodovia e tirou a própria vida, provavelmente com a mesma arma que matou a ex-namorada.

Um funcionário de uma fazenda passou pelo local por volta das 6h da manhã, viu o carro parado e o homem morto com uma arma na mão. Logo em seguida, acionou a Polícia Militar.  

O corpo de Janaina Monteiro foi liberado pela direção do Hospital Municipal e está sendo velado na residência da família, no setor Aeroporto, próximo à Universidade Estadual de Goiás. 

Já o corpo do homem ainda está no Instituto de Medicina Legal. Com a crise que assola o órgão desde janeiro, sem médico legista, não se sabe quando o corpo do rapaz será liberado para a família. 

Em Campos Belos, a tragédia abalou e chocou a comunidade.  

Janaina Monteiro era muitíssimo conhecida e querida na cidade, principalmente porque trabalhava e atendia, há cerca de três anos, milhares de pessoas na Casa Lotérica Nossa Senhora da Conceição. 

Este sábado é de muita consternação e tristeza.

Nas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos expressaram seus pesares, raiva e indignação com o covarde assassinato. 

"Agora a noite, a minha amiga Janaina da lotérica foi baleada pelo ex- namorado, chegou com vida no hospital mas não resistiu.  

Meus sentimentos aos familiares em especial a sua Mãe Maria que é uma segunda mãe dos meus filhos", escreveu o vereador Márcio Valente. 

"Que tragédia, este cara acaba matar essa linda jovem Janaina de Campos Belos. Prima, amiga, companheira de todas as reuniões de nossa família. Vá em paz Janaina, que o senhor conforte essa família tão amada", postou uma prima.

"Meu Deus, não acredito em uma tragédia dessa! Meu Deus para que isso. Ninguém é dono do outro, que Deus console a todos amigos e familiares. o Senhor é Deus em qualquer situação. Apresenta essas famílias no altar e Ele fará a justiça necessária", disse uma amiga.  

"Senhor, onde vamos parar com tanta maldade no coração das pessoas? Janaína, tão alegre, tão querida. Sentirei sua falta, de nossas conversas, de nossos "bom dia", de seus conselhos e opiniões".

Não merecia isso. Mas agora vc está aí nos braços de Nosso Senhor. Só nos resta saudades Porque a senhora? Uma mulher tão guerreira, lutava pelo que queria. Ia realizar uns dos seus sonhos, ter a sua casinha. 

Aí vai e acontece uma fatalidade dessa. Conforte o meu coração, Senhor. Agora não vou ter mais os vídeos engraçados cedo no meu Whatsapp. 

Amava suas mensagens de Bom Dia, dizendo para me se cuidar. Me cuidei e a senhora se descuidou. Não esta sendo fácil. Minha Tia, Irmã, Mãe e Amiga. Tantas qualidades em uma pessoa só. Te amo eternamente", postou uma das sobrinhas de Janaina numa rede social. 



Nenhum comentário: