sexta-feira, 30 de junho de 2017

Procon fiscaliza 24 postos de combustíveis do Nordeste Goiano


O Procon Goiás executou uma operação de fiscalização em postos revendedores de combustíveis dos municípios de Água Fria de Goiás, Alto Paraíso de Goiás, Campos Belos, Cavalcante, Monte Alegre de Goiás, Planaltina e Teresina de Goiás, municípios localizados no Nordeste do Estado de Goiás.

Durante a diligência foram fiscalizados 24 postos de combustíveis, dos quais 16 foram autuados por desrespeito ao direito de informação (Informação incorretas quanto à diferença em percentual entre etanol e gasolina, falta de informação relacionada à Lei do Troco, informação do preço dos combustíveis de forma incorreta).

Na oportunidade, foram coletadas 16 amostras de combustíveis, das quais oito foram deixadas em poder dos estabelecimentos comerciais como contraprova e as demais encaminhadas ao Laboratório Lames da Universidade Federal de Goiás, para análise da qualidade dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.