Banner 1

sábado, 24 de junho de 2017

Pegadinha: 77 ex-prefeitos são nomeados equivocadamente para órgãos públicos; muitos deles, adversários políticos de Perillo



O governo de Goiás nomeou o ex-prefeito de Posse (GO), José Gouveia, e mais 76 ex-prefeitos derrotados ou que não disputaram as eleições do ano passado para cargos comissionados no Detran e no Vapt Vupt.

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial na terça-feira (20), e revogadas no início da noite de quinta-feira (22).

Tudo pareceu um "brincadeira" de mau gosto contra adversários políticos do governador.

Do nordeste goiano, além do ex-prefeito de Posse, foram nomeados, a ex-prefeita de Damianópolis, Andréia Lins, ex-prefeito de Mambaí, Javan Lopes, ex-prefeito de Alvorada do Norte, David Moreira e o ex-prefeito de Vila Boa, Hélio Raimundo.

O ex-prefeito de Posse, José Gouveia, assim que soube da nomeação pediu imediatamente para ser exonerado.

Em nota, o governo informou que as nomeações dos ex-prefeitos foram publicadas “equivocadamente” e que publicará novo decreto tornando as mesmas sem efeito.

Após todo esse burburinho, José Gouveia publicou a nota abaixo em sua página no facebook;

É com indignação e perplexidade que venho falar a vocês familiares, amigos e eleitores que estão ao meu lado todos estes anos e cujo o apoio sou eternamente grato. 

Fui surpreendido no último dia 20 com a publicação de uma suposta nomeação da minha pessoa para ocupar função comissionada no governo estadual. 

Quero deixar claro que nunca fiz parte dos quadros deste governo, nunca trai meus ideais e jamais pleiteei favores pessoais e muito menos cargos em qualquer momento. 

Espero que tenha sido um equívoco de boa fé. Continuo com meu consultório e ao lado da família e dos amigos. Foi por vocês que resolvi me manifestar.

Nenhum comentário: