domingo, 4 de junho de 2017

Os cliques do retiro de Guilhermina Guinle na Chapada dos Veadeiros




A exemplo de Naomi Campbell, Lea T., Luciana Gimenez e muitos outros jetsetters, Guilhermina Guinle desbravou as belezas naturais e a energia espiritual de Goiás.

Há uma semana a atriz desembarcou em Abadiânia, onde visitou a Casa Dom Inácio de Loyola – centro espírita criado por João de Deus – e de lá seguiu para a Chapada dos Veadeiros.

Acompanhada da filha Mina, 3 anos, fruto de seu casamento com Leonardo Antonelli, se hospedou na pousada Fazenda São Bento em Alto Paraíso – cidade que concentra boa parte das cachoeiras mais lindas do país.

A viagem tem sido mostrada no Instagram de Guilhermina, com cliques e vídeos que exploram a beleza natural do local.

Na rotina das férias da família, banhos de cachoeiras, trilhas, garimpo de cristais e passeio a cavalos. Graças ao clima temperado, com calor de dia e frio à noite, Guilhermina até tomou um belo banho de sol.

Em um dos poucos cliques em que aparece, exibe o corpão às margens da cachoeira Loquinhas Falls.

Fonte: Fonte: Glamurama/Uol

Um comentário:

  1. Quem é essa mulher? Qual a relevância de publicações como essa? O blog tá virando, blog de fofoca ao que parece

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.