Banner 1

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Morre Paulinho Professor, de Campos Belos


Por Jefferson Victor, 

Morreu nesta sexta-feira 23, de causas naturais, Paulo Oliveira Chaves, 51 anos, mais conhecido na cidade como Paulinho Professor, profissão que exercia há mais de 10 anos.

Paulinho era carioca, mudou-se para Campos Belos há mais de 30 anos, onde casou-se com Cleonice Pereira Chaves.

Na terça-feira (20), ele sentiu-se mal, foi internado em Campos Belos, mas devido ao seu estado considerado muito grave, os médicos o encaminharam para Brasília. 

Chegando próximo a Planaltina-DF, houve uma grave alteração em seu quadro de saúde, motivo pelo qual a ambulância precisou procurar um hospital local, onde foi internado na UTI em estado gravíssimo.

O diagnóstico inicial, segundo familiares, é que uma úlcera causou enorme perda de sangue, e apesar de todos procedimentos médicos, não houve qualquer melhora.

Paulinho estava visivelmente nervoso e por isto foi sedado e mantido em coma induzido, mas infelizmente, nesta madruga, foi detectada a morte cerebral e em seguida o óbito.

Hoje é grande o número de mensagens nas redes sociais, muitas homenagens, principalmente por seus colegas professores e amigos, já que ele era uma pessoa muito bem relacionada, fazia amizade fácil e valorizava muito seu ciclo de amizades.

Paulinho frequentava muito as imediações da Lotérica na Praça da Matriz. Ali tinha muitos conhecidos, era uma boa oportunidade de atualizar as conversas e sonhar com os prêmios das loterias.

Em todas as localidades que se vá, o assunto é sempre o mesmo, todos lamentando a morte desse jovem professor que com seu jeito humilde e brincalhão conquistou uma gama de amigos.

Paulinho deixa dois filhos, Renato de 18 e Gabriela de 13 anos, e muita saudade na comunidade, afinal de contas, ele veio passear em Campos Belos e adotou a cidade onde permaneceu até seus últimos dias.

Informações preliminares dão conta de que seus parentes estão se deslocando do Rio de Janeiro para acompanharem o seu sepultamento que, presume-se seja realizado neste sábado,no cemitério local, em horário não confirmado.

Paulinho era suplente de vereador e seu corpo será velado na Câmara de Vereadores. A previsão é que o esquife chegue de Brasília por volta da meia-noite. O jornalista Dinomar Miranda, titular deste Blog, mostrou-se muito abalado com o passamento do Paulinho, diz ser seu amigo de há muitos anos, desde 1991, antes mesmo de ele se mudar para Campos Belos, e buscou informações sobre o ocorrido.

Aos parentes, amigos e conhecidos do Paulinho, fica aqui os nossos sentimentos de pesar, todos nós estamos abalados com a sua morte, e o que nos resta é pedir a Deus que console a cada um neste momento tão difícil.

Nenhum comentário: